Rss Feed
  1. [TAG]- Abrigo Nuclear

    sexta-feira, 31 de outubro de 2014


    Olá pessoal como estão?

    Na TAG de hoje resolvi fazer a do Abrigo Nuclear, eu vi essa TAG no canal Literatour TV e se vocês quiserem ver ele depois é só entrarem lá.

    Gostei muito dessa TAG, ela basicamente é sempre feita por vídeos, mas resolvi fazer um post para dar uma mudada. Ksksks

    Então vamos começar a TAG:

    Imagine que uma grande catástrofe vai se abater em breve sobre o planeta Terra e você tem a oportunidade de se esconder em um abrigo nuclear! Cada pessoa que vai parar nesse lugar tem direito a levar apenas 10 livros para compor a biblioteca. Porém, seus escolhidos tem que estar de acordo com as seguintes categorias:

    1) ... um livro clássico que precisa ser lido 



    Bom, eu não entendi muito bem essa pergunta, mas eu escolhi esse livro clássico e deduzi que era para que as pessoas possam ler. Quando eu li ele não gostei muito do começo, mas depois que a história começa a ficar boa é impossível para de ler.

    2) ... um livro que está na sua fila de espera faz tempo 


    Esse livro está na lista de espera faz tempo, ganhei dois livros dele já e ainda não consegui ler ele. Eu sempre vou lendo outros livros na frente dele e ele vai ficando para trás. Ele pode ser meio que de criança, mas fiquei curioso pela história.

    3) ... um livro que tem um ótimo 'elenco' de personagens


    Eu resolvi escolher esse livro porque tem muitos personagens marcantes e distintos cada um com sua personalidade, mas todos tem um ponto forte que o leitor fica deliciado com a história e eu recomendo muito.

    4) ... um livro que não sai da sua mesa de cabeceira 


    Bom, eu não tenho um livro fixo na minha cabeceira, o que eu começo a ler é o que eu deixo na minha cabeceira, e o atual é o Morro dos Ventos Uivantes.


    5) ... um livro que te provocou reações físicas 



    Esse é o LIVRO gente, não tem como explicar, ele é todo cheio de reviravolta e você fica surpreso com o que acontece e eu chorei litros depois que acabou sendo ele o que me provocou reações físicas.

    6) ... um livro que te ganhou pelo título 


    Esse foi um livro que me ganhou pelo título, estava também na promoção o que ajudou muito na hora da compra e a capa dele ajuda bastante para quem gosta muito de capas bonitas.

    7) ... um livro que te fez pensar sobre ele por vários dias 



    Eu fiquei pensando nele por muitos dias, falando para mim mesmo porque adaptaram o filme daquele jeito e também como puderam cortar tanta parte, fiquei até meio decepcionado.

    8 ) ... um livro que você acha que todo mundo ia gostar de ler (universal, digamos assim) 



    Eu recomendaria esse livro, pois é muito boa a história e a escrita é perfeita. A autora soube escrever muito bem esse livro.

    9) ... um livro que você leu por obrigação (na escola, faculdade), mas mesmo assim gostou


    Eu escolhi esse livro porque ele é bem pedido em vestibulares, mas quando eu comecei a ler fiquei apaixonado pela história.

    10) ... um livro que você amou ganhar de presente 



    Escolhi esse livro porque quando minha mãe me deu de presente eu me apaixonei na hora e se não fosse por ela talvez eu não tivesse conhecido essa ótima série.

    Bom pessoal a Tag acaba por aqui e se vocês gostaram diga aqui nos comentários e não esqueçam de divulgar.
    Espero que tenham gostado

    Até a próxima

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário