Rss Feed
  1. ǀResenhaǀ A Guerra dos Mundos por H.G. Wells

    quinta-feira, 9 de outubro de 2014



    Olá pessoal, como estão?

    Nessa nova resenha vou falar do livro A Guerra dos Mundos.

    Esse livro conta a história de um homem (seu nome não é dito), que vivia em uma pequena cidade nos arredores de Londres, tinha uma vida normal até que cilindros metálicos, vindo de Marte, caem na Terra em uma mina de areia.
    O primeiro cilindro cai não muito longe da casa do homem, muitas pessoas curiosas para saber o que tinha acontecido vão ver o que aconteceu. O homem é o único que sabe que alguma coisa há dentro daquele cilindro e fica observando um pouco de longe o cilindro.
    Após uns minutos, com muita gente envolta, o cilindro começa a se abrir e todos ficam mais curiosos pelo o que pode estra lá dentro. Quando o cilindro se abre ninguém imaginaria o que sairia de lá..
    Seria uma coisa boa ou ruim? Isso é o que você descobrirá em A Guerra dos Mundos.
    Uma história envolvente que irá deixar você curioso (a) para saber o que acontecerá nos próximos capítulos.
    Bom, acho que era isso que eu tinha pra falar dele.
    Li ele recentemente e gostei bastante, não foi um livro que eu disse “Nossa que espetacular”, só que achei bem interessante o enredo dela e como o autor escreve a história, mas o final eu não gostei muito por que eu achei um pouco sem “sal”.. Ksksks..
    Só que os personagens são bem diferenciados cada um com seu perfil, o protagonista é bem diferente de todos os outros, o autor consegue mostrar bem isso falando sobre seus pensamentos e seus temores.
    Mas mudando de assunto para quem gosta de uma ficção científica esse livro é um bom começo para entrar nesse tipo de literatura.
    Nota

    Se vocês gostaram dessa pequena resenha, compartilhem e escrevam nos comentários o que acharam e se já leram diga aqui embaixo o que acharam do livro.
    Até a próxima.




  2. 0 comentários :

    Postar um comentário