Rss Feed
  1. Autores Parceiros #3- Vinícius Vieira de Faria

    sexta-feira, 30 de janeiro de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Estou aqui com essa postagem para informar a 3ª parceria com um autor brasileiro e fiquei muito feliz. Fui presenteado com um conto de terror que gostei demais. É muito interessante e recomendo para todos que gostam de contos curtos. O nome é Um Conto de Horror no Lago.
    Esse livro não tem uma sinopse e nada do tipo, já que ele foi postado no blog do autor e assim ele me enviou para ser resenhado e assim ajudar em tua divulgação.


    Capítulos do conto:


    BIOGRAFIA DO AUTOR:
    Nascido na bela cidade de Goiânia, no dia de 16/Jun/1991. Formado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Goiás. Sempre amou histórias, sejam elas em livros, filmes, jogos ou quadrinhos. Durante toda a vida teve vontade de escrever, mas nunca encontrou tempo ou apoio para começar. Iniciou seus trabalhos como escritor em Junho de 2014. Atualmente publica seus trabalhos em seu blog. Já publicou um conto no gênero suspense/terror (Um conto de horror no lago), está publicando quinzenalmente os capítulos de seu novo conto (Após a morte) e trabalhando no seu primeiro livro que é do gênero suspense/terror.

    CONTATOS:

    - E-MAIL: vinIciusv360@gmail.com
    - PÁGINA DO BLOG: https://www.facebook.com/devaneiosdeumjovemescritor
    - FACEBOOK DO AUTOR: https://www.facebook.com/vinicius.vieirafaria
    - TWITTER: https://twitter.com/FariaVincius1
    - TUMBLR: http://escritosdovinicius.tumblr.com/

    OBS: Agradeço o Vinícius pela oportunidade, que esse conto é muito bom, sua escrita é magnifica e desejo toda a sorte o mundo para o seu livro.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :

    1. Parabéns pela parceria! Muito sucesso tanto pro autor quanto pro blog.

      Beijo.
      http://www.tendadoslivros.com.br/

      ResponderExcluir