Rss Feed
  1. Metas de Leitura para férias

    quinta-feira, 15 de janeiro de 2015




    Olá pessoal como estão?

    Hoje venho postar as minhas metas de leituras para as férias do mês de Dezembro e Janeiro, escolhi vários livros, 23 mais precisamente, para que eu pudesse esvaziar um pouco minha estante.
    Não sei ao certo se vou conseguir alcançar a minha meta, mas tomara que sim.

    Livros para meta:

    1.            A Estrada da Noite por Joe Hill
    2.            Acontece... por Laé de Souza
    3.            Acredite se quiser! por Laé de Souza
    4.            Admirável Mundo Novo por Aldous Huxley
    5.            As 50 melhores crônicas do Ler é Bom, Experiente! Por Laé de Souza Volume 1
    6.            As 50 melhores crônicas do Ler é Bom, Experiente! Por Laé de Souza Volume 2
    7.            Caminhos do Medo- Contos sobrenaturais, de terror e de suspense por Vários Autores. Volume 2
    8.            Coisas de homem e Coisas de mulher por Laé de Souza
    9.            Em Busca de WondLa por Tony Diterlizzi
    10.         Espiando o mundo pela fechadura por Laé de Souza
    11.         História Liliputianas- Antologia de Microcontos por Vários Autores
    12.         Marcas na parede- Contos sobrenaturais, de suspense e de terror por Vários Autores
    13.         Merlin, os anos perdidos por T.A. Barron- Livro 1
    14.         Moedas para o barqueiro- Contos sobre a morte por Vários Autores. Volume 3
    15.         Morfangnor- A Era dos Demônios por Juan Vargas Rossano
    16.         Mundo das sombras- Vampiro secreto por L.J. Smith
    17.         Nos bastidores do cotidiano por Laé de Souza
    18.         O Elo Partido e outras histórias por Otto Lara Resende
    19.         Se Eu Ficar por Gayle Forman
    20.         Sociedade da Caveira de Cristal por Andréa Del Fuego
    21.         Tristão e Isolda por uma adaptação de Helena Gomes
    22.      Universo Paulistano- Contos, crônicas e poemas de uma cidade que nunca dorme por Vários Autores. Volume 2
    23.         Várias Histórias por Machado de Assis


    Esses são os livros e tomara que possa lê-los até as minhas férias acabar. Digam-me se vocês tem alguma meta de leitura, porque eu gostaria muito de saber.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 6 comentários :

    1. Quantos livros!! Se estivesse de férias também faria alguma meta, mas como não estou a minha única meta é ler os livros que estão acumulados na estante ao longo do ano. Mas, boa sorte!

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. São muitos livros mesmo. Tomara que eu consiga alcançar essa meta. Uma pena mesmo que você não esteja de férias. E o motivo principal da meta é para que eu possa esvaziar um pouco a estante. Ksksk
        Beijos.

        Excluir
    2. Estou vivendo o mesmo dilema! Estou com uma porção de livros acumulados na estante, estou aproveitando as férias e tentando devorá-los, espero que dê tempo hahaha. Boa sorte com sua meta, precisarei de sorte com a minha hsahsuah.

      Beijo.
      http://www.tendadoslivros.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Verdade, as férias é o momento que tiro as minhas leituras em atraso e esvazio a minha estante, já que no decorrer do ano fica difícil. Obrigado.
        Beijos.

        Excluir
    3. Parabéns pela meta de 23 livros! De dezembro até hoje eu li 5 só, rs. Mas pretendo aumentar a minha meta de leitura por mês, para alcançar ou passar minha meta final de leituras do ano, que é 50. Desses livros citados, quero ler Se Eu Ficar, os outros, alguns eu conhecia, outros não.
      Beijos e sucesso com o blog :)

      http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado. O livro Se eu ficar que eu li deixou um pouco a desejar. Não gostei tanto da história.
        Beijos.

        Excluir