Rss Feed

  1. Olá pessoal, como estão?

    Nessa resenha vim falar sobre o livro Sociedade da Caveira de Cristal.
    O livro foi publicado pela Editora Scipione no ano de 2007. Ele é bem ilustrado em cada Parte do livro e essas ilustrações foram criadas pelo ilustrador Rogério Coelho, sua arte de capa ficou muito interessante e gostei bastante.
    Não sei se muita gente leu esse livro, acho que ele é pouco conhecido, então é melhor ainda falar sobre ele para que novas pessoas possam lê-lo e se maravilhar com essa literatura que eu me apaixonei.

    O livro conta a história de Vitor um menino magrelo, que usa óculos e se precisar corre.. - Me identifiquei muito com ele quando li pela primeira vez. Ksksks...
    Há um vírus se espalhando por todo lugar e é conhecido como Bola, por causa do seu formato, essa epidemia causou várias mortes até mesmo no avô de Vitor.
    Mas como em toda história a ação começaSamara- paixonite de Vitor- diz para Vitor que seu irmão tinha desaparecido por uns dias e voltou só que muito alterado e não dizendo coisa com coisa, ele confessou para sua irmã que tudo ocorreu por causa de um jogo que estava jogando, chamado Skull, que depois de certa fase os jogadores se unem em um jogo mútuo e fazem missões nos sonhos.
    Ela ficou um pouco intrigada com isso e pede para que Vitor veja o que está acontecendo com seu irmão, ela acha que aquele jogo tem alguma maldade, já que é meio estranho unir pessoas em um sonho mútuo.

    “Senhor do Sono, sou teu pote, a ânfora onde derramas o escuro teu. Dá-me a ida e a volta, amigo meu.”
    Pág. 34

    Vitor visita o jogo e vê que ele era meio bobinho, mas depois de passar algumas fases consegue se interagir mais no jogo e entra definitivamente na Sociedade da Caveira de Cristal. Para que possa avançar no jogo Vitor tem que deixar o computador ligado e ter que dormir, com o auxilio do Senhor do Sono, Vitor entra no jogo e é ai que começa a verdadeira aventura.

    NOTA

    Pessoal, acho que era isso que eu tinha que falar sobre esse livro, não queria falar demais para não das Spoiler. Esse foi um dos livros mais maravilhosos que li na minha vida. Foi um dos percursores para que eu começasse a ler sem parar e me apaixonei no momento que acabei de lê-lo.
     Quem já leu esse livro, por favor, escreva nos comentários o que acharam dele e quem ainda não leu já esta na hora de descobrir os segredos do Skull.




    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima

  2. Um comentário :