Rss Feed
  1. [RESENHA]- A Promessa do Tigre por Colleen Houck. #5

    segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


    Medo. Esperança. Dúvidas.
    Antes da maldição, uma promessa.


    Olá pessoal como estão?

    Esse livro, como muitos sabem, foi o último lançado pela autora Colleen Houck, foi uma das melhores que eu também li, ele é bem pequeno e fácil de entender e eu não sei explicar, mais a folha é um pouco mais grossa do que o normal, que deixou o livro muito mais bonito. Sem falar nessa capa que ficou perfeita. 
    Muitos esperavam que o próximo livro que iria sair seria o Sonho do Tigre, até eu pensei que seria, mas esse veio primeiro e agora nos resta à dúvida se sairá um próximo livro ou não.


    A história é contada a mais de 300 anos antes de Kelsey ter conhecido os príncipes indianos. E é contada por Yesubai a filha do poderoso feiticeiro e vilão Lokesh.
    Yesubai não é nada parecida com o pai, tem uma beleza incomparável e um grande coração. Ela vive “escondida” junto com uma amiga e “babá” desde pequena. Yesubai, como seu pai, herdou poderes quando pequena, mas não revelou isso para Lokesh por medo de seu pai fazer algo terrível ou ainda leva-la ao lado sombrio.
    Um casamento, após uma festa, é planejado para Yesubai, ela fica muito contente com a notícia pensando que assim possa ficar longe de seu pai, mas não percebe o que Lokesh planeja com tudo isso.
    Não contei ainda, mas a mãe de Yesubai foi morta pelo próprio Lokesh, que após o nascimento dela descobriu que não era um menino e que assim não poderia ter um herdeiro.
    Com tantos acontecimentos e o casamento, a vida dela e dos príncipes se entrelaçam, levando assim as aventuras que se seguiram no decorrer dos outros livros.




    Nota 


    Eu fiquei admirado com a história e não sabia que tantas coisas poderiam acontecer em um pequeno livro, fiquei com uma raiva imensa de Lokesh nos outros livros e depois que li esse me irritou ainda mais. Também fiquei admirado com Yesubai, ela me pareceu muito destemida e forte e pelo que é descrito no livro deveria ser uma mulher muito linda.
    Espero que tenham gostado dessa ultima resenha e se ainda não viram as outras é só clicar aqui.


    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário