Rss Feed
  1. Leituras do Mês de Novembro

    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


    Olá pessoal como estão?

    Hoje vim postar para vocês as leituras do Mês de Novembro, que não foram muitas, pois como eu estudo fora e já está no final do ano, deixei meus livros em casa e a biblioteca da escola não quis mais entregar livros (obrigado biblioteca) e assim fiquei sem livros para ler.
    Os livros que eu li logo terão resenhas e espero que vocês gostem.

    1- De repente, nas profundezas do bosque.



    Foi um livro recomendado por um amigo e que eu já tinha na minha estante, e simplesmente amei, bem curtinho e com um significado muito legal. Recomendo muito para vocês.

    2- A Torre Invisível.


    Esse também foi muito incrível a leitura, não tenho nada o que dizer. Esperem que resenha já vem para vocês.

    3- Atherton- A casa do poder.


    Outro livro que eu não tenho como descrever. Eu só digo que é PER-FEI-TO, uma pena que só o primeiro livro foi traduzido para o Brasil. =/

    Bom pessoal, esses foram os únicos livros que eu li no Mês de Novembro, mas agora com as férias posso me dedicar mais e coisas novas e novidades logo chegaram quentinhas para vocês.
    Espero que tenham gostado.

    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário