Rss Feed

  1. Honra. Sacrifício. Amor.

    Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?



    Olá pessoal como estão?

    Já cheguei no último livro dessa saga e para mim foi uma das melhores, já foi lançado também outro livro, mas fora da série, e que logo postarei para vocês a resenha, mas se vocês não viram os outros livros e só clicar aqui.
    Nessa nova história Kelsey, Ren e Kishan já sobreviveram a muitas aventuras e provações e agora terá a sua ultima aventura nessa nova e ultima história. Terão que primeiro enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território e Ren e Kishan terão que resgatar Kelsey das mãos de Lokesh.
     Kelsey após ser sequestrada pelo terrível feiticeiro agora terá que usar suas habilidades para ajudar o grupo e ainda terá que enfrentar o seu grande medo: Com qual príncipe ficar?


    A história nem acaba por ai, eles terão que voltar para s tempos antigos antes da Deusa Durga se tornar uma Deusa e assim lutar ao lado dela contra o terrível demônio que habita aquele tempo.
    Muitas provações e ainda aventuras passaram na vida dessas pessoas, muitos segredos serão descobertos e saberão ainda o que os uniu no começo dessa viagem até onde eles chegaram.
    Fênix que renasce
    Collen Hoiuck
    A fênix que renasce conhece seu destino?
    De vir ao mundo, tornar-se forte, aprender a voar.
    Construir um ninho, um companheiro procurar
    Dormir, ansiar e caçar no céu infinito?

    Nota

    Pessoal, não vou ficar contando muito da história, pois não quero contar spoilers, mas uma coisa eu posso contar, vocês não se arrependerão se começarem a ler essa saga, ela é com certeza mágica e conquistou muitos fãs desde o dia que foi lançado.
    Eu me apaixonei por esse último livro, ele conseguiu unir todos os personagens e ainda me comoveu muito e, além disso, deixou um vazio no meu peito, se é que vocês me entendem, foi uma das minhas sagas preferidas e se outros livros forem lançados, é claro fora da série, eu com certeza vou ler.
    Espero que tenham gostado e o que acharam da série?

    Até a próxima.



  2. 0 comentários :

    Postar um comentário