Rss Feed
  1. Leituras do Mês de Outubro

    domingo, 2 de novembro de 2014


    Olá pessoal como estão?

    Hoje vim postar para vocês os livros que eu li no mês de Outubro, foram bem poucos os livros desse mês porque faço vários cursos então é difícil achar algum momento para ler.
    Mas do mesmo jeito consigo achar algumas horas para me dispor na leitura e não tem coisa melhor do que refrescar a cabeça lendo um bom livro. Mas vou deixar de enrolação e mostrarei quais foram os livros...

    1- Puros



    Bom o primeiro livro que li no mês foi Puros e eu amei muito a escrita como também a história. Ela é bem fascinante e recomendo muito para vocês. E breve postarei a resenha e acho que também vão gostar.

    2- Minha mãe se matou sem dizer adeus


    Bom, eu nunca tinha lido um livro desse gênero, foi um pouco difícil de ler no começo, mas depois que eu peguei o jeito deslanchei na leitura e fiquei fascinado, não sabia o que iria acontecer e fiquei maravilhado depois que descobri o final. Recomendo muito esse livro e também em breve postarei uma resenha para vocês.

    3- O Morro dos Ventos Uivantes



    Esse foi o último livro que consegui ler nesse mês, muitas pessoas diziam que ele tinha uma escrita rebuscada e não conseguiram ler, mas eu fiquei bem curioso pela história e comecei a ler, admito que não me interessei pelo começo do livro e quase desisti, mas depois que terminei não pensava em outra coisa e percebi o quanto ele é bom. Também recomendo para vocês.

    Pessoal esses foram os livros que eu li no mês de Outubro, comentem quais foram os seus.
    Até a próxima...

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário