-
[RESENHA]- A Viagem do Tigre por Colleen Houck. #3
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Perigo. Desolação. Escolhas.A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?Olá pessoal como estão?Nessa terceira resenha, vou falar do terceiro livro da série A Maldição do Tigre, quem gostou da série como eu, sabe que tem muito mais coisas para aproveitar nesse livro.Os livros são cheios de poemas e eu achei isso uma coisa única e que da muita inspiração para continuar lendo.Lua e marElla Wheeler WilcoxVocê é a Lua, meu amor, e eu sou o mar:A maré da esperança se enche dentro do meu peitoE esconde as pedras ásperas e escuras da inquietação da vidaQuando seus olhos afetuosos sorriem no perigeu.Mas, quando esse rosto amável me dá as costas,A maré fica baixa, e as pedras sóbrias aparecem,E o litoral mal-iluminado da terra parece algo a temer.Você é a Lua, querido, e eu sou o mar.Nessa terceira busca, Kelsey e os príncipes terão que enfrentar desafios impostos por cinco dragões místicos cada um com seus elementos, mas a história toda se passa no mar onde Kelsey terá que enfrentar seus temores.Dessa vez eles terão que encontrar o Colar de Pérolas de Durga para tentar quebrar a maldição e tem mais terão que acabar com suas desavenças e com seus problemas pessoais para juntar forças e tentar acabar a profecia.Outra coisa importante é que Ren após ser resgatado fica com uma amnésia repentina destruindo ainda mais os laços que criou com Kelsey, deixando Kishan livre para tentar conquistar a tão sonhada amada.Nesse terceiro livro tem ação de primeira e corações partidos e o mais importante o que Lokesh planeja com essa incrível turma?
NotaPor enquanto eu vou falar até aqui para que vocês discutam depois o que acharam do livro e suas críticas a respeito disso.Esperando que tenham gostado.
Até a próxima.Postado por escrita literaria às 08:45 | Marcadores: #3 , 5 estrelas preferido , A Viagem do Tigre , Colleen Houck , Editora Arqueiro , Resenha , Saga do Tigre | Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook |
0 comentários :
Postar um comentário