Rss Feed
  1. 4 livros que poderiam viram filme

    quinta-feira, 18 de dezembro de 2014


    Olá pessoal como estão?

    Nossa pessoal, como esse ano passou rápido não?
    Hoje eu vim aqui falar para vocês os livros que poderiam virar filme para os próximos anos...
    Muitos livros que são adaptados para filmes não são bem vistos por muitos leitores por causa de seus cortes (onde os leitores mais gostam) ou também as adaptações estranhas que os diretores fazem.
    Mas eu acho que às vezes é muito bom ter uma adaptação para filmes pelo grande motivo de se ter outra ideia de como é a história.
    Bom é melhor eu começar a falar os livros e parar de enrolar.

    1- A maldição do Tigre


    Eu escolhi esse livro com certeza, pelo fato de ser uma série muito boa e que vale a pena investir nela. A autora disse que em breve seria lançado o filme, mas nós fãs esperamos pacientemente...

    2- O lado mais sombrio


    Já tem alguns filmes que foram adaptados do Alice no País das Maravilhas, mas essa história mais sombria seria bem interessante de ser assistida e ainda mais com o desenrolar do livro que é fantástico...

    3- Sociedade da Caveira de Cristal


    Já deram para perceber como eu amo esse livro neh, sempre acho um jeito de colocar ele em uma postagem. Kskskks
    Ele tem uma história muito boa e nunca vou me cansar de ler e ainda mais os personagens que são bem interessantes.

    4- A Batalha do Apocalipse


    Outro livro que eu escolheria para ser adaptado seria esse. Um dos motivos é porque a história é cheia de magia e aventuras e pela ótima escrita. Recomendo muito.

    Bom pessoal, esses livros foram o que eu escolhi e se vocês gostaram comente quais seriam os seus livros escolhidos.


    Até a próxima.

  2. 2 comentários :

    1. Nunca li nenhum desses livros, mas quero muito ler O Lado Mais Sombrio e A Batalha do Apocalipse, deve ser ótimos livros, já que você escolheu para adaptações para TV. Fiquei ainda mais ansiosa para lê-los.

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. São ótimos livros mesmo, não irá se arrepender.
      Beijos.

      ResponderExcluir