Rss Feed
  1. Leituras do mês- Janeiro/2015

    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Hoje venho postar para vocês as minhas leituras do mês de Janeiro. Eu simplesmente fiquei de boca aberta quando percebi que tinha lido 11 livros. Eu nem tinha me dado conta o quanto de livros tinha sido. Também, não fazia mais nada da vida a não ser ler. Kskks
    Como eu disse foram 11 livros e pelo menos consegui tirar um pouco as minhas leituras em atraso. Esse ano vai ser bem corrido para mim , já que estou no ultimo ano do ensino médio, então nem sei o quanto vão ser lidos.
    Gostei muito das leituras e aguardem que logo terão resenhas e novidades para vocês.

    - A Estrada da Noite por Joe Hill



    - Moedas para o barqueiro- Contos sobre a morte Vol. 3 por Vários autores


    - Merlin- Os anos perdidos por T.A. Barron



    - Espiando o mundo pela fechadura por Laé de Souza


    - Sozinhos no escuro por Jessé Diniz



    - Acredite se quiser por Laé de Souza



    - As 50 melhores crônicas do Ler é bom, Experimente!- Vol. 1 por Laé de Souza 


    - As 50 melhores crônicas do Ler é bom, Experimente!- Vol. 2 por Laé de Souza


    - Um conto de horror no lago por Vinícius Vieira de Faria (RESENHA AQUI)

    - Educação Escolar Brasileira por Tânia Tonelli


    - Heroísmo Filantrópico por Tânia Tonelli



    Deu para ver que os livros são bem legais neh? Aguardem que logo eu irei fazer resenha desses livros e com uma novidade muito especial.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 8 comentários :

    1. Olá Caíque!!
      Nuss quanto livrooo incrível XD
      Parabéns 11 leituras num mês Hahahahahahaha Necessito de mais livros para que isso ocorra!
      Sucesso!

      http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Onze livros!?
      Caramba, se leio dois já acho muito!! kkkk (sou lenta mesmo e MUITO atarefada!)
      Dessa lista, tenho A Estrada da Noite, maaaas, ainda não li. Acredito que ainda vá demorar um pouco pra chegar a vez dele. Por acaso estou lendo atualmente um livro de Hill, Amaldiçoado, antigo Pacto e estou gostando.
      Bjos
      Ni
      http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2015/02/resenha-cecilia-ahern-simplesmente.html

      ResponderExcluir
    3. Kskks. Foram muitos livros mesmo. Estou louco para ler Amaldiçoado.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    4. Eitaa, que você leu muito Caique!! 11?? Espero um dia te alcançar kkkk. O único que conheço é A Estrada da Noite, mas a capa do Merlin - Os anos perdidos é linda.

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. São muitos livros mesmo. Ksksk. Quero ver eu ler tudo isso agora. Merlin além de ter a capa bonita tem uma história incrível.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    6. Olá Caique,
      Adorei as suas leituras, parabéns pelos 11 livros lidos :)
      Acabei de ler a Estrada da noite do Joe Hill, ansiosa pra saber o que vc achou, eu gostei muito, talento o filho do Mestre King.
      Beijos.

      http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Olá. Obrigado.
      Logo irei postar o que achei do livro.
      Beijos.

      ResponderExcluir