Rss Feed
  1. Projeto Peter Graham- #SomosTodosPeterGraham

    terça-feira, 3 de fevereiro de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou com uma postagem um pouco fora do contexto, mais que decidi abordar já que isso deve parar de uma vez por todas.
    Estou aqui para avisar que de hoje em diante vou participar de um projeto que o autor Vinicius Fernandes do livro Graham, O continente Lemúria, junto com o blog A Culpa é dos Leitores. O projeto tem como finalidade quebrar as barreiras do preconceito e ajudar muitas pessoas homossexuais a se sentirem melhores em casa e em nossa sociedade repressora.
    O autor Vinicius Frenardes criou um personagem chamado Peter Graham que é um caçador de vampiros homossexual e que sofre muito em sua casa com sua família conservadora e seu irmão homofóbico.
    Fiquei muito feliz com esse projeto já que devemos parar de ter tanto preconceito com uma coisa que deveria ser normal, qualquer tipo de amor vale e não depende de ninguém para dizer ao contrário.
    A cada semana irei fazer uma postagem a respeito do assunto e quero que todos ajudem. Para meus amigos blogueiros quero dizer que ajudem em nossa campanha e façam postagens ou divulgue em alguma rede social. Todos podem ajudar e você que não tem um blog também pode ajudar fazendo postagens em suas redes sociais sobre o assunto e também ajudar a divulgar. Tudo o que for postado deve ter o #SomosTodosPeterGraham, para que tenhamos um bom controle do projeto.
    Vocês também podem tirar fotos com o #SomosTodosPeterGraham para que todos se conscientizem e postar na página:
    Para mais informações entre em contato com o blog ou com o autor. Segue abaixo o link:

    Bom pessoal, esse foi meu recado e espero que todos entrem nessa campanha.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :

    1. Com certeza irei acompanhar seus posts nessa campanha. Super apoio o ideia e acho de grande importância, ainda é uma grande barreira a ser derrubada.

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Muito obrigado. Temos que derrubar essa barreira.
      Beijos.

      ResponderExcluir