Rss Feed
  1. Viagem Literária

    sábado, 11 de outubro de 2014


    Olá pessoal como estão?

    Hoje vim falar do programa Viagem Literária que acontece entre os dias 1º e 31 de Outubro, dessa vez promovendo o seu terceiro módulo, só que mais voltado para os adultos.
    Dezesseis escritores vão percorrer 80 cidades paulistas para conversar com o público, nas bibliotecas locais, sobre literatura, leitura e livros.


    Mas para quem não sabe o que é o programa Viagem Literária vou falar um pouco dele para vocês.
    O objetivo da Viagem Literária é aproximar autores, livros e bibliotecas do cidadão paulista. Todos os anos, desde 2008, milhares de pessoas que vivem em dezenas de cidades do Estado de São Paulo recebem consagrados da literatura brasileira para falar sobre livros e ouvir histórias que encantam as crianças de todas as idades.
    Esse esforço ganha sentido e propósito apenas com a participação comunitária, pois o programa é dirigido às pessoas que desejam encontrar na leitura o prazer e o conhecimento para transformar o mundo ao seu redor.
    Para quem se interessou pela Viagem Literária, entre aqui para ver mais sobre o programa e veja se em sua cidade irá acontecer essa maravilhosa oportunidade para saber mais sobre cada autor.

    Até a próxima.

    Bye

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário