Rss Feed
  1. Leituras do mês de Setembro

    domingo, 19 de outubro de 2014


    Olá pessoal como estão?

    Hoje vim falar dos livros que eu li no mês de Setembro, não são muitos porque eu tenho uma vida “corrida” por causa dos cursos que eu faço, mas sempre que da eu leio um pouco.
    Pode estar um pouco atrasado essa postagem, mas foi só hoje que consegui organizar esse tempo para postar.
    Eles não vão ser mostrados na ordem que eu li primeiro, mas logo irei fazer resenha deles:

    1- A promessa do Tigre


    Esse livro era um dos que eu estava mais esperando que chegasse, eu comprei ele na Bienal e estava por um preço muito barato e li ele bem rápido porque ele é bem curto, só que eu amei a história e logo faço uma resenha da série para vocês.

    2- O lado mais sombrio


    Eu amei esse livro ele é muito bom, gostei muito da escrita e os personagens são bem legais. É uma história mais sombria do Alice no país das maravilhas e é muito legal, para quem gosta desse gênero eu recomendo muito e estou muito ansioso para ler o segundo livro.

    3- O Reino das Vozes que não se calam



    Nossa pessoal esse livro é maravilhoso, as duas escritoras conseguiram fazer um ótimo trabalho e que pena que eu acabei de ler porque é uma história bem interessante.

    4- Capitães da Areia


    Gostei também desse livro, Jorge Amado conseguiu mexer comigo no requisito literatura brasileira, eu até então não gostava muito desse tipo de literatura, mas depois que eu li o livro me apaixonei imensamente e também recomendo muito para vocês.

    5-A Ilha do Tesouro


    Eu gostei também dessa literatura, nunca tinha lido um livro com o gênero de piratas, mas esse livro me surpreendeu quando eu o li, eu tinha ganhado de minha colega e agradeço muito por ela ter me dado. =)

    6- A Guerra dos Mundos


    Nossa pessoal não tem como descrever o livro, ele é muito bom e o escritor soube avaliar bem a escrita dele, é muita perfeita e quando eu assisti ao filme não achei tão interessante, não tem muito a haver com a história não. =( E se vocês querem ver a Resenha é só (clicar aqui.)

    Bom pessoal esses foram os livros que eu li no mês de Setembro e espero que tenham gostado. Falem aqui nos comentários quais firam os seus livros.

    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário