Rss Feed
  1. Livros desejados do momento...

    segunda-feira, 13 de outubro de 2014

    Olá pessoal como estão?

    Esses são os livros que eu desejo no momento, não é nenhuma indireta para vocês ok? Kskksks
    Isso é só para mostrar os livros que eu quero comprar, só quero neh porque ter dinheiro que é bom nada.. KSKSKKS
    E ai vai os 5 primeiros livros mais desejados:


    1- SILO



    Esse é um dos livros que eu quero, vi ele na Bienal de 2014 e queria comprar, mas como o dinheiro já tinha acabado cabei não comprando.. =(










    2- SÉRIE DIVERGENTE

    Essa é outra das séries que eu quero comprar, não pude ainda por falta de dinheiro ( como sempre) mas quando puder essa é uma das primeiras que eu vou comprar.




    3- MAZE RUNNER





    Essa coleção eu quero muito. *-*. Muita gente fala dessa série e estou doido para ler, tomara que seja muito bom.









    4- O PACTO



    Vi esse livro depois que descobri que o Daniel Radcliffe irá fazer um filme baseado no livro, logo que vi isso fui ver sobre o livro e gostei muito do enredo e se possível comprarei em breve.













    5- OS TRÊS



    Quando vi o enredo dessa história percebi que eu teria que ler. Gostei também do enredo e espero ler em breve...















    Bom pessoal não vou ficar falando de um monte de livro que eu desejo, esses são os alguns e em uma próxima vez falo mais de outros livros..
    Se vocês gostaram não se esqueçam de compartilhar e digam aqui nos comentários quais são os seus livros desejados.
    Até a próxima



  2. 0 comentários :

    Postar um comentário