Rss Feed
  1. O que estou lendo?

    terça-feira, 7 de outubro de 2014




    Olá pessoal como estão?

    Hoje vim falar para vocês sobre o livro que estou lendo recentemente.
    Eu estava lendo dois, um era Puros e o outro era Morro dos Ventos Uivantes, só que eu não gostei muito do começo do Morro dos Ventos Uivantes então resolvi ler primeiro Puros e depois continuar ele.
    Mas continuando sobre o que eu estou lendo...
    Puros conta a história de Pressia e Partridge que vivem cada um em uma vida completamente oposta, Pressia vive numa cidade que foi detonada por Explosões e onde cada pessoa se fundiu com alguma coisa, mas Partriged vive em um Domo onde aqueles que estavam lá dentro sobreviveram só que foram impostos a leis severas.
    Pressia pensa muito como é dentro do Domo e Partriged pensa como deve ser lá fora, nenhum sabe que a vida deles é uma pior que a outra e também não sabem o que pode estar por vir.
    Por enquanto é isso que eu posso falar do livro, quando eu terminar de ler ele faço uma resenha para vocês.
    Gostei muito desse livro, tem muito mistério e gosto muito desse gênero, quero terminar ele logo para saber o final.. Ksksksk
    Acho que era isso para falar por enquanto...
    Até a próxima.
    Bye



  2. 0 comentários :

    Postar um comentário