Rss Feed

  1. Olá pessoal como estão?

    Hoje vim falar de um livro que eu achei muito legal, quando eu li ele (e faz muito tempo) fiquei muito interessado pela história porque tinha um misterioso sobre esse menino e você fica grudado nele até descobrir. 
    O livro é muito fácil de ler porque basicamente ele é feito de figuras, só que ele é bem legal mesmo e espero que gostem da resenha.
    Hugo Cabret é um menino órfão que vive em uma central de trem em Paris. Antigamente morava escondido com seu tio consertando os relógios da estação, mas misteriosamente seu tipo desapareceu.


    Ninguém sabe que Hugo mora na estação, tem um lado bom porque assim ele não vai para um reformatório, mas seu lado ruim é que ele vive na solidão sem ninguém por perto.
    Mas Hugo tem um misterioso segredo, uma espécie de máquina que ele tenta consertar ansiando descobrir o que a máquina tem para revelar.
    Essa máquina foi recuperada por Hugo após um incêndio que ocorreu onde o pai de Hugo acabou falecendo, depois do dia que ele resgatou a tal máquina todo dia ele fica empenhado em consertar essa tal máquina esperando que seu pai tenha deixado algo.
    Mas sua vida muda após um velho rabugento, dono de uma loja de brinquedo, e sua afilhada cruzarem seu caminho.


    Mistério e suspense rondam essa história e o mais importante “O que será que máquina tem para revelar?".
    Para quem ainda não leu esse livro é um ótimo começo para tentar desvendar o mistério.
    E para que já leu o que acharam do livro?


    Nota


    Bom pessoal acho que era isso que eu tinha para falar do livro e espero que tenham gostado.




    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário