Rss Feed



  1. Olá pessoal, como estão?

    As adaptações de livros sempre desapontam de algum modo. Pode ser aquela fala errada, cena inexistente ou mesmo características diferentes do original. Mas mesmo assim é bom, de certo modo, saber que existe alguma adaptação do seu livro favorito.
    Foi bem difícil escolher 5 filmes que eu goste, quase todos eu fiquei desapontado. Aliás, esse é o meu primeiro TOP 5 aqui no blog e já digo que vou fazer muito mais.
    Veja o que vou escolher no vídeo.



    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    O que acharam das minhas escolhas? Tem alguma semelhança com sua opinião? Diga nos comentários, vou adorar saber.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :

    1. Oi Caíque adorei o vídeo, estou super ansioso para o lançamento de A Esperança o Final, não vejo a hora de chegar logo o dia do lançamento.

      Abraços!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Rafael.
        Muito obrigado. Estou ficando louco enquanto não lança o filme. Kksks
        Abraços.

        Excluir