Rss Feed



  1. Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou aqui com mais uma novidade muito especial para vocês. É a oitava parceria aqui do blog e sabe quem é? Sim, óbvio, a autora Kate Willians, que escreveu o livro DISTOPIA.
    Fiquei muito feliz em saber que fui um dos blogs selecionados a ler o livro em primeira mão via PDF e poder resenhá-lo depois. Como adoro Distopias fiquei ainda mais curioso sobre o livro e o que traria de trágico na história.
    Posso já dizer que li o livro e que em breve será resenhado e quero agradecer a autora pela oportunidade e crer que posso ajudar nos meios de divulgação do livro.
    Vou deixar de nhê-nhê-nhê e falar mais sobre a autora e o livro.

    SOBRE A AUTORA: Kate Willians é escritora. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas também. Espera fazer com que os jovens acreditem que sim, os livros são a melhor e maior ponte entre a fantasia e a realidade. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e o namorado!

    CONTATOS:
    Site Oficial: Mundodakate1.blogspot.com.br


    SOBRE O LIVRO: Uma grande guerra devastou continentes inteiros. A necessidade de sobrevivência levou as poucas pessoas restantes a encontrarem um novo meio de restaurar sua sociedade. Então, o mundo foi dividido em duas classes sociais: Os Governantes e os Governados.
    Em um lugar onde duras regras militares organizam a humanidade, será preciso muito mais do que um exército para impedir que dois mundos se encontrem. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que os dois não esperavam é que viveriam um romance capaz de transcender o Regimento.
    Você lutaria contra uma sociedade controlada para viver um grande amor?


    OBS: Agradeço imensamente a parceria e espero que o livro faça muito sucesso.
    O que acharam da parceria? E sobre o livro? Diga nos comentários.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :