Rss Feed
  1. ISBN-13: 9788581890258
    ISBN-10: 8581890253

    Ano: 2014
    Páginas: 332
    Editora: Isís

    SINOPSE: Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abisinia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas.


    Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou aqui com uma resenha do livro de parceria com o autor Paul Fabien. Fiquei muito interessado pelo livro e como se tratava de algo futurista aqui no Brasil, fiquei mais interessado ainda.
    A capa e o título do livro chamam muita atenção e não era de se esperar uma história surpreendente, cheia de reviravolta e guerra.
    Se você quiser saber mais sobre o autor e o livro acesse o site do livro (clique aqui).
    Vou deixar de enrolação e contar mais sobre o livro.

    O livro vai contar a história de um mundo futurista, mais baseado aqui no Brasil, onde a superpopulação domina o mundo e as florestas de toda parte do mundo foi devastada. O único lugar que ainda tem a sua fauna e flora intacta é na Amazônia e que para evitar alguma devastação da mesma, foi criado o centro de pesquisas e defesa dentro da floresta, chamado de Codajás.
    Essa estação abriga milhares de pesquisadores, cientistas, guerreiros e tudo mais. Ela serve para manter a segurança de dentro da floresta e garantir que esse último meio de biodiversidade possa sobreviver por eras, além de manter a segurança dos nativos daquele local, os índios. Nota-se no livro que a alta tecnologia está presente em toda parte com armas de última geração, máquinas voadoras e todo tipo de tecnologia.


    Trabalhando no Codajás está Vitã e Helena, oficias daquele lugar, que ajudam a manter a paz entre as nações, proteger a Floresta Amazônica e, além disso, fazem missões por todo o mundo. 
    Vitã é um oficial um pouco barra dura e autoconfiante que faz milhares de missões e ajuda sempre que possível. Tem um grande elo com os nativos da Floresta Amazônica, conhecido naquele lugar como Trovão. Esse elo vem de bastante tempo já que desde pequeno conviveu com os nativos e não via diferença entre os dois lados.
    Helena é uma mulher bem determinada e sempre que pode visita sua tia no Rio de Janeiro. Seu trabalho é bem cansativo, mas ainda sim ela o adora. É muito boa com campanhas aéreas, mas em relacionamentos não é bem assim.
    Esses dois oficiais vivem vidas diferentes, mas seus destinos se entrelaçam quando são chamados pelo comandante da base de Codajás para irem a uma missão juntos. O primeiro encontro não é nada bom, pois de primeira quando Vitã vai chamá-la para a missão, um desentendimento relacionado a portas abertas e banho acontece. Aquilo desestrutura o relacionamento de missão entre os dois o que é hilário.
    Os dois são convocados para descobrirem mais sobre uma estranha aeronave que havia passado por Codajás, era uma aeronave estranha e muito rápida que passava despercebida pelos sensores da base. Como são os melhores majores da base, os dois entram em uma missão incrível.
    A missão é descobrir mais sobre a estranha nave, mas muitas coisas acontecem e assim entram em uma incrível missão que pode acarretar na destruição ou salvação da Amazônia.

    NOTA




    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    O livro é muito interessante e por se basear no Brasil é melhor ainda. O difícil é que ainda faltava alguma coisa, não sei o que. Pode ser que por ser algo novo eu tenha demorado a entrar na história ou até mesmo gerir tanta informação.
    Mesmo assim, a história é bem interessante e depois de uma parte as coisas começam a esquentar. Tantas tecnologias criadas foi algo surpreendente e até eu queria alguma daquelas coisas que falam e ajudam você em tudo.
    O que acharam do livro? Diga nos comentários, vou adorar saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário