Rss Feed
  1. [BOOK TAG]- Epic reads

    domingo, 14 de junho de 2015




    Olá pessoal, como estão?


    Desculpe o atraso dessa postagem, mas a minha memória não está tão boa ultimamente. TCC mata qualquer pessoa e eu já estou ficando louco.
    Hoje vim responder uma TAG que eu vi lá no canal da Maria Angélica do Vamos Ler. Adoro o canal dela e não queria ficar de fora.
    Quer saber mais? Continue vendo o vídeo.

    INSCREVA-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    PERGUNTAS:

    1. Se você pudesse convidar um autor e um personagem dele para tomar um café, quem você convidaria e o que você serviria a eles?
    2. Qual livro você gostaria que o autor escrevesse uma prequel dele e qual seria a trama principal?
    3. Quais personagens, de livros diferentes, você acharia que formariam um casal bacana?
    4. Se você encontrasse com o seu autor favorito na rua e apenas pudesse dizer uma frase para ele, qual seria?
    5. Qual livro fez você desenvolver o gosto pela leitura e por quê?
    6. Se a sua estante pegasse fogo, qual livro você tentaria salvar primeiro?
    7. Em qual mundo distópico você gostaria de viver se tivesse de escolher? Por quê?
    8. Qual é a leitura mais épica que você já fez?

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.



  2. 0 comentários :

    Postar um comentário