Rss Feed
  1. [DISCUSSÃO]- Motivos de eu não comprar livros

    quarta-feira, 10 de junho de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Depois de eu fazer o vídeo Motivos de eu não emprestar livros (clique aqui), resolvi trazer mais um discussão para vocês e agora é o porquê de eu não comprar livros. Parece idiotice, mas eu tenho alguns motivos para não comprar esses pedaços de mau caminho. Estou na meta de ficar 1 ano sem comprar, será que consigo?
    Saibam mais dos motivos no vídeo abaixo.

     INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    O que vocês acharam dos meus motivos? Certo ou errado? Digam nos comentários, vou ficar feliz em saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário