Rss Feed

  1. Olá pessoal, como estão?
    Hoje estou aqui com uma super novidade para vocês que gostam de literatura gótica ou sangrenta: a pré-venda do novo livro do autor Clayton De La Vie. Esse parece ser aqueles livros bem fortes e com cenas para lá de medonhas, mas uma boa literatura desse jeito deve ser apreciada, ainda mais para aquele gótico de plantão (risos).
    Essa não é só uma postagem com a novidade da pré-venda desse livro e sim uma oportunidade para lá de boa. Se você adquirir o livro pelo link abaixo até o dia 05/12 além de pagar um valor muito baixo, só R$ 18,00, ainda ganhará uma camiseta personalizada inclusa. Isso mesmo, uma camiseta personalizada inclusa (estou parecendo um vendedor das Casas Bahia), então corre e adquira já o seu livro.
    O novo livro do Clayton De La Vie será lançado em Dezembro pela Editora Percurso e quem ganhará uma grande oportunidade é você. Só vou deixar de falar tanto e trazer mais sobre o livro e autor.

    Sinopse: Nossas palavras, nossas ações e nosso modo de agir podem influenciar muito mais do que imaginamos. Crescendo em meio a brigas e humilhações provocadas por seu pai alcoólatra, Pietro tornou-se um adulto complexado, um assassino sádico que acredita fazer um bem enorme à humanidade ao subjugar vidas. O homem não poupa esforços em suas torturas e, praticamente compulsivo de sodomia, aproveita cada oportunidade para abusar sexualmente das vítimas. Na década de setenta, quando a polícia não possuía tantos recursos, até que ponto uma matança desmedida podia se estender?
    “Breve, porém surpreendente. Este é o tipo de livro que merece um lugar na sua estante e na sua memória, pois trata-se, além de uma trama eletrizante, de um ensinamento importante: o que você faz se reflete em um futuro próximo. E esse foi o futuro de Pietro.” – Alexandre de Almeida (autor de Magos da Música)



    Autor: Clayton De La Vie nasceu em agosto de 1994, em Franco da Rocha (SP), e começou a escrever muito cedo. Atualmente, com vinte e um anos, tem, entre novelas, contos e novelatas, quatorze obras publicadas. Dentre elas, destaca-se A Mordida do Vampiro, romance sobrenatural que assina como Laerte Verrier, e Seres do Além, uma saga de fantasia que, escrita há dez anos, é hoje a sua maior realização. Amante de boa música, se delicia ao som do bom, velho e fedorento Rock 'N' Roll. Em suas palavras, não há prazer maior do que a literatura. As letras, presas em folhas de papel, são mais libertadoras do que se pode imaginar.


    Então pessoal, o que acharam dessa novidade? Não vai perder esse grande prêmio neh? Se houver alguma dúvida a respeito é só mandar algum e-mail ou mensagens nas redes sociais,

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.


    |


  2. 0 comentários :

    Postar um comentário