Rss Feed


  1. Olá pessoal, como estão?
    Se vocês chegaram aqui nessa postagem por motivos de pressão familiar ou se algum alienígena está te torturando para ler algo do gênero, só peço que fique antenado com a postagem anterior (clique aqui) para saber um pouco mais sobre o que vim falar hoje.
    Faltam poucos dias para que o livro A Fada Madrinha da autora Kate Willians seja lançado e hoje trouxe para vocês algumas peculiaridades sobre o livro e nossa protagonista (Emily) para lá de caótica. Essa é uma daquelas postagens com muitas imagens e com menos escrita (o que acho preferencialmente melhor).
    Uma das coisas que acho de mais interessante na história é a novidade do que é ser uma fada madrinha e de como nem todas são aquelas velhotas, redondinhas e mega simpáticas. O livro retrata bem isso e foi uma das coisas que adorei saber.
    Que tal descobrir mais sobre o livro com um pequeno Release da história? Bora lá:
     
    Uma coisa que fico admirado em pensar é como um personagem se parece e aquele momento de pensamento na mente sobre as características de tal personagem é fantástico. A Emily (fada madrinha caótica) tem seu próprio autorretrato já e quero compartilhar com todos vocês:

    Última coisa que quero falar é sobre o mundo onde vive essa fada caótica e sobre algumas frases muito boas do livro. Mas isso eu vou deixar para as três imagens abaixo. Por quê? Porque sou desses. =D




    E ai pessoal, o que acharam sobre essas peculiaridades sobre a história? Curiosos para adquirirem o livro na Pré-Venda? Diga nos comentários, vou adorar saber.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.


  2. 0 comentários :

    Postar um comentário