Rss Feed

  1. Olá pessoal, como estão?

    Não sei se alguém vai lembrar-se de quando eu cheguei dizendo que não iria mais comprar livros por 1 ano inteiro, já que muitas contas estavam sendo pagas e como também minha estante estava com uma grande acúmulo de livros sem serem lidos.
    Desse modo disse e mantive essa promessa de ficar sem comprar livros. Ainda está no processo de manter a promessa, já que só no mês de Fevereiro poderei comprar qualquer que seja o livro e depois disso poderei esbanjar em novas criaturinhas mágicas navegando em minha estante. Vocês não sabem como estou ansioso para que isso aconteça o mais rápido possível.
    Muitos lançamentos começaram a sair nesse ano e estou ansioso para poder adquiri-los e tê-los em minhas mãos com aquele cheiro de novo e com um novo mundo para explorar. Espero que quando eu puder comprar esses livros também tenha o tal de dinheiro, porque a situação esta feia. Mas tudo vai dar certo e vou compartilhar, com certeza, como será esse gosto de compra.
    Só quero deixar preparado o Submarino e muitas promoções em várias lojas para que quando eu chegar lá tenha milhares de carrinhos prontos para virem direto para meu correio (risos). Vim com essa postagem para deixar claro minha ansiosidade com tudo isso e ver se há alguém com esse mesmo problema ou promessa do que eu.

    Alguém mais está com alguma promessa de ficar sem comprar livros? Quanto tempo faz? Diga nos comentários, vou adorar saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.

    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário