Rss Feed




  1. Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou aqui com um convite bem especial para vocês, em parceria com a Chiado Editora. Claro que muitos não poderão ir por motivos de localização ou por ser em outro país, mas não custa nada ver se há alguém interessado em participar. Convido todos a participarem da apresentação do livro Juro Amar-te em Lisboa presenciado pelo próprio escritor André Sousa.
    O livro Juro Amar-te será apresentado na capital de Portugal antes do Natal e pelo que fiquei sabendo já andou por muitos lugares, a fim de trazer mais espectadores para conhecer tal obra. A nova apresentação ocorrerá na Galeria Comercial Tivoli Fórum, na Avenida da Liberdade, 188, Piso -1, Loja F, em Lisboa, no dia 20 de dezembro às 16h30.
    Estão todos convidados, mas vamos saber mais sobre o livro e o autor para todos ficarem antenados sobre o que vai rolar.

    SOBRE A OBRA: A história começa sempre aqui, num coração que sente, que ama muito para além da morte. Num homem que erra, num homem que chora, num amante que ama. Poderiam ser palavras em que o amor não era falado mas... não! Aqui respira-se o sentimento, a adrenalina de amar sem tempo, o sonho de sonhar de olhos abertos. Mais do que frases, são vivências, pulsações pujantes, rios de desejo. É a carne. O sangue. O devaneio. Nestes poemas vivo eu, eu e um mar de gente.

    PARA ENCOMENDAR O LIVRO

    SOBRE O AUTOR: "Juro Amar-te" marca o início da carreira literária deste jovem escritor. Natural de Armação de Pêra, Algarve, lançou em 2010 o blog "Pedacinhos de Mim", onde publica diariamente as suas prosas e poesias e que tem mais de 300 mil visitas.
    Além disso, é um fenômeno nas redes sociais! A sua página tem mais de 17 mil likes - sendo dos jovens escritores com mais seguidores em Portugal.
    Já a contar no seu currículo, venceu a categoria Texto no "Geração Arte", iniciativa do Correio da Manhã, e participou em três antologias poéticas. Também o escritor Pedro Chagas Freitas considera André Sousa com um escritor cheio de alma.

    ONDE ENCONTRAR


    E-MAIL

    O que acharam sobre a obra? Alguém interessado em participar? Diga nos comentários, vou adorar saber.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.
    |


  2. 0 comentários :

    Postar um comentário