Rss Feed



  1. Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou aqui com mais uma postagem especial de Natal para dizer meu desejo imenso de ganhar a coleção, ou qualquer livro, do Harry Potter para tê-los em minha estante. Sim, sou um grande fã dessa magnífica série de livros e filmes que fez minha vida ficar de ponta cabeça e dos avessos (um pouco de exagero, talvez).
    Tenho de confessar que possuo só o primeiro livro da coleção e fico decepcionado de eu não possuir vergonha na cara e comprar todos esses livros quando tive oportunidades. Claro que mesmo não tendo inúmeras coisas dessa série isso não vai tirar minha carteirinha de Pottherhead (fã de Harry Potter), mas ter pelo menos os livros seria o básico para minha sobrevivência Potteriana.
     Não estou aqui também pedindo súplicas para receber os livros, apesar de torcer por minha mãe ler essa postagem, mas chega o fim do ano e as promoções dessas incríveis lojas sanguessugas chegam a um preço muito acessível que deixa minha vontade de comprar nas alturas (apesar também de não poder comprar por causa da minha promessa).
    Sabe uma coisa que me deixa louco ao extremo? Novas coleções dessa série serem lançadas com versão brasileira. É para matar qualquer um, ainda mais com aquelas capas magníficas e que faz qualquer um pular do sofá.
    Vou terminando por aqui com aquela vontade de sair correndo atrás da minha mãe e suplicando algum livro para mim, mas vamos ver o que acontece nesse amigo secreto de fim de ano. Fica a dica. ;)

    O que acharam da postagem? Há algum livro ou série que vocês estão desejando nesse Natal? Diga nos comentários, vou adorar saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.


  2. 2 comentários :

    1. Que éna, se fosse alguns aninhos atras eu te daria uma coleção de presente. Você acredita que comprei a minha coleção completa por apenas 19,90? Foi uma promoção louca que a Submarino fez em 2013. Mas, isso nunca mais aconteceu...
      Espero que papai noel te presenteie com a coleção.
      Fique de olho no Twitter e Facebook, sempre vejo sorteios da coleção, da próxima vez te marco.
      Bjocas, Ni

      P.S.: estou com saudades de seus vídeos.

      http://ciadoleitor.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ahh Nizete. Não acredito nisso. Submarino fazendo as pessoas perderem as estribeiras.
        Muito obrigado e também estou com saudades dos vídeos. =(
        Abraços.

        Excluir