Rss Feed
  1. [ESPECIAL DE NATAL]- O que esperar para 2016

    domingo, 27 de dezembro de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou aqui com mais uma postagem nesse mês natalino, inspirado nas coisas boas que virão para 2016 e que também desejo para vocês.
    Já no começo do ano minha promessa de ficar um ano sem comprar livros estará concluída e poderei esbaldar nas compras dessas lojas motivadoras de promoções (falo de vocês mesmo Submarino e Saraiva). Desejo que vocês também possam comprar muitos livros nesse próximo ano e tenham uma estante repleta de novidades.
    Não posso esquecer-me de dizer que espero muitos, muitos, mas muitos novos livros para ler e desfrutar de novos mundos. Quero conhecer novas histórias, novos personagens, me apaixonar pelas capas e novidades que virão com certeza.
    Sabe aquela Bienal de São Paulo reservado para 2016? Com muita certeza irei vê-la novamente e poderei conhecer todos vocês que eu anseio em ver, abraçar, conversar e ficar com cara de bobo. Esse é meu desejo mais profundo (sério!).
    Quero também poder participar de algum Encontro de Inscritos nesse mundão. Sempre é realizado um e sempre eu tenho afazeres ou falta de dinheiro. Mas isso ainda vai acontecer e todos poderão conhecer esse cara genial e especial que sou eu. =D
    Não sei o que posso mais querer de bom nessa vida literária, mas que livros, livros e livros venham para todos nós e que estejamos felizes sempre. Um grande abraço para vocês, seus show de bolas.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário