Rss Feed



  1. Olá pessoal, como estão?

    Estou aqui com mais uma Tag e finalmente criei mais uma. Basicamente eu não crie, mas dei uma incrementada. A Tag Isso ou Aquilo já existia e eu só coloquei com coisas do Harry Potter.
    Gostei bastante das perguntas que criei e tomara que vocês gostem. No final do vídeo eu digo quem eu indiquei para responder, apesar de que qualquer um pode fazer, me avisando depois para eu ver.




    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    Quem eu indiquei:

    Maria Angélica do Vamos Ler
    Higor Bernardo do LiteráriaMente
    Rafael Ribeiro do Bigode Literário

    Perguntas da Tag:

    1- O jeito diferente de Luna ou o quieto de Gina?
    2- O feitiço Accio ou o Reparo?
    3- Ser controlado pelo feitiço Imperius ou torturado pelo Cruciatus?
    4- A personalidade louca de Bellatrix ou a assassina de Fenrir Greyback?
    5- Ter a Varinha das Varinhas ou ter a Capa da Invisibilidade?
    6- A casa divertida dos Wesleys ou a mansão dos Malfoy?
    7- O Elfo doméstico Dooby ou a Winky?
    8- O jeito severo de Severo Snape ou o gracioso de Remo Lupin?
    9- Lutar contra 1000 Acromântulas ou contra 1000 Dementadores?
    10- Ir para o Beco Diagonal ou para Hogsmeade?

    Gostaram da Tag? Se desejarem fazer é só dar os créditos.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário