Rss Feed
  1. Leituras do mês + Book Haul- Abril/2015

    sexta-feira, 15 de maio de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Desculpem a minha demora com essa postagem, mas é que não tive tempo para postar e demorei um pouco para gravar o vídeo. Hoje venho falar para vocês, as minhas leituras do mês e o meu Book Haul do mês de Abril.
    Consegui ler seis livros e ainda recebi dois livros de parceria com o blog. Logo mais irei fazer a postagem, é só aguardarem. Se desejarem saber mais, vejam o vídeo e saibam mais.

    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    LIVROS LIDOS:
    Memórias Póstumas de Brás Cubas por Machado de Assis
    A Revolução dos Bichos por George Orwell
    Perdão, Leonard Peacock por Matthew Quick
    Percy Jackson e os olimpianos- O Ladrão de Raios por Rick Riordan
    Percy Jackson e os olimpianos- O Mar de Monstros por Rick Riordan
    Magia por Jéssica Macedo (1º capítulo)

    LIDOS MAS NÃO CONCLUÍDOS:
    O Pacto por Joe Hill
    Moby Dick por Herman Melville
    Príncipe da Vingança por Lani Queiroz (10 capítulos)

    BOOK HAUL:
    Amazônia por Paul Fabien (PARCERIA COM O AUTOR)
    Área 51: A descoberta por João Pedro Rodriguez (PARCERIA COM A CHIADO EDITORA)

    Nossa, fiquei bem surpreendido com essas leituras e com um pouco de raiva de mim mesmo por ter começado um monte de livros e não terminá-los.
    O que acharam da postagem e do vídeo? Que livros vocês leram? Digam-me nos comentários.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário