Rss Feed
  1. Autores Parceiros #7- Paul Fabien

    sábado, 30 de maio de 2015

    Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou com uma postagem para anunciar o sexto parceiro aqui do blog e fiquei muito maravilhado. O livro é o Amazônia- Arquivo das Almas e já li ele e fiquei com uma vontade louca de saber ais sobre a história. Ele acaba com uma vontade de querer saber mais.
    Logo logo vai ter resenha aqui no canal, por enquanto fiquem sabendo mais sobre o autor e livro.

    SOBRE O AUTOR

    Sou fascinado pelo mundo dos filmes de aventura e, principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi “Amazônia Arquivo das Almas” por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema como "Poltergeist", "Indiana Jones", "Goonies" e "Star Wars". Conhecendo sua obra, resolvi seguir seus passos e criar minha história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim surgiu um fantástico casal de heróis, protagonistas de aventuras no melhor estilo "Star Wars" e "Indiana Jones".

    CONTATOS:

    SOBRE O LIVRO

      Em um futuro não muito distante, um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande Floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito, assustador, repleto de mistérios e grandes perigos.
     Após vários confrontos, eles se deparam com as cavernas de Abisinia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas.


    Fiquei muito feliz com a parceria e agradeço muito o autor por essa oportunidade. Aguardem que logo terá resenha.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.

    Até a próxima.
    |


  2. 0 comentários :

    Postar um comentário