Rss Feed
  1. [EDITORA PARCEIRA]- Draco

    sexta-feira, 30 de outubro de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou aqui com uma novidade super maneira e que parece não ser verdade. É a nova parceria do blog com a Editora Draco. Sim, você leu certo. Vocês não sabem como estou feliz. Faz um bom tempo que desejo ter algum vínculo com a Editora, pois admiro muito o trabalho (não estou sendo puxa-saco) e as capas são tão show de bolas.
    Nem sei o que posso falar mais, então vou deixar de enrolar e trazer para vocês um pouco mais sobre a Editora e dados importantes. Segue abaixo. =)

    Draco. Do latim, dragão.
    “A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”

    O que o nosso draco propõe?
    Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
    A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
    Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
    Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.
    O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.

    SITE: http://editoradraco.com/
    E-MAIL: editoradraco@gmail.com

    O que acharam da parceria? Empolgados para novidades da editora? Diga nos comentários, vou adorar saber..
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :

    1. Oi, Caíque !
      Desejo que essa parceria traga muitas coisas boas para o seu blog.
      Também sou parceira da Editora Draco.
      Beijokas!
      http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir