Rss Feed



  1. Olá pessoal, como estão?

    Não faz muito tempo que aquele desejo, de ver todos os vídeo no YouTube que posso, sumiu. Eu era um viciado sem precedentes e me divertia muito vendo esses vídeos e de uma hora para a outra tudo isso desapareceu.
    Não sei se é pelo sobrecarregamento de estudos que estou tendo nesses últimos tempos por causa dos vestibulares e ENEM ou a perda de vontade (o que acho impossível).
    Todos os canais literários que eu assistia regularmente (o que era mais de 100), não me dá tempo para assistir e nem muita curiosidade para ver. Ando desatualizado com tudo e estou me perdendo sobre todos esses canais. Não sei que livros leram , que livros chegaram ou novidades de suas vidas literárias. Quero tudo isso novamente.
    Acho que vou largar tudo e me trancar em um quarto com um computador e internet, só para me atualizar em tudo e comentar, talvez seja algo bem rebelde, mas não descartarei essa ideia (risos).
    Será que existe alguém com o mesmo problema que eu? Minha vida não é mais a mesma e quero-a de volta. Vou virar divergente e não serei mais controlado (frase da Kendra do Arco-íris com Nutella).

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :

    1. Hahahah "Acho que vou largar tudo e me trancar em um quarto com um computador e internet"! Apesar de nunca ter tido esse hábito de passar horas no YouTube (nunca mesmo, acho que não tenho paciência de ver muitos vídeos seguidos, apesar de gostar muito de vários canais), eu entendo esse seu vício e o estranhamento de ver o vício curado momentaneamente hehehe. Porque esse negócio de ver um vídeo, daí aparecem vídeos sugeridos e tal, isso faz com que a gente queira sempre ir clicando e emendando um vídeo no outro, difícil controlar. Infelizmente não tenho solução para o seu caso hahah, mas acho que depois que essa fase de vestibular passar a coisa melhore. Ou não também, porque na faculdade a coisa dá uma ligeira piorada... =S

      Beijosss, Livro Lab

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Aline..
        Difícil esses momentos de cura de vício, mas vamos tentando se acostumar com isso, já que daqui para frente é menos tempo para tudo. Fazer o que neh..
        Abraços.

        Excluir