Rss Feed
  1. A vida cheia de confusões de um blogueiro em crise

    segunda-feira, 9 de novembro de 2015


    Olá pessoal, como estão?

    Quanto tempo não veio aqui dizer o que anda acontecendo na minha vida literária e entre outras coisas. Ando sumido já faz um tempinho e o motivo de tudo isso é a grande correria de fim de 3º ano. Vocês não sabem como está sendo corrido e cheio de compromissos.
    A minha escola é dessas onde o TCC deve ser realizado para concluir o 3º ano e nossa como foi corrido para terminar ele. Apesar de complicações tudo deu certo e daqui um mês a apresentação vai vir com tudo... Além disso, os vestibulares também estão bem próximos e estou revisando tudo o quanto é possível para passar em uma boa faculdade (Biologia para quem não sabe).
    Claro que poderia achar horas vagas para me atualizar aqui no blog, mas tudo está carregando demais meu corpo e mente e preciso me estabilizar ou ficarei louco (Risos). Não prometo que terei tempo de atualizar tudo no blog, mas coisas bem importantes como parcerias, novidades e resenhas virão sim.
    No YouTube estou mais atualizado, mas não será por muito tempo, já que meu celular parou de pegar e era por ele que eu gravava os vídeos. Vamos ver o que acontece até lá.
    Desculpem por esses transtornos, mas espero que todos entendam... Um grande abraço para todos vocês e me desejem sorte.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.



  2. 0 comentários :

    Postar um comentário