Rss Feed



  1. Olá pessoal, como estão?

    Hoje vim fazer uma resenha de um conto de terror muito legal e assombroso. Esse conto foi enviado para mim do Vinícius que aceitou fazer uma parceria com meu blog. Li ele no Blog do escritor que se chama Devaneios de Um Jovem Escritor. Assim, resolvi divulgar seu trabalho como escritor e blogueiro.
    Espero que encontrem um terror assombroso nesse conto, já que eu fiquei arrepiado com ele.

    Seis amigos Carlos, Clara, Denise, Pedro, Giselle e Lucas, resolverem fazer um acampamento para que Denise e Pedro pudessem se conhecer melhor. Todos faziam um casal muito bonito e os únicos que ainda não se conheciam direito era Denise e Pedro. Denise tinha uma paixonite secreta por Pedro desde os tempos de escola e só agora resolveu tentar alguma coisa.
    Cada um desses amigos tinha uma personalidade diferente, o do mais quieto até o mais extrovertido e a da mais saidinha até a mais discreta. Cada um tinha o seu jeito de ser, mas todos eram grandes amigos.
    Após muito tempo de viagem eles resolvem parar em um restaurante para almoçarem e depois de um tempo um cara muito atrevido resolve paquerar Giselle. Lucas não ficou muito feliz com aquilo e dá um soco na cara do homem atrevido, que sangrando vai embora arrastado pelos funcionários do estabelecimento.


    Depois de almoçarem, voltam para a estrada para que cheguem logo ao local do acampamento. Mas, antes de chegarem ao local o mesmo homem que levou o soco de Lucas, volta a perturbá-los e agora querendo que o a Van deles capote. Com muita insistência os amigos conseguem desvencilhar do homem e fazem o carro dele bater em uma árvore. Com medo do ocorrido resolvem seguir em frente sem prestar socorro.
    Chegando ao local do acampamento descobrem que o lugar é uma casa no lago onde poderão se divertir e aproveitar. Após alguns dias, as garotas ficam apavoradas quando ouvem um barulho estranho no fundo da casa e quando os homens vão ver o motivo do barulho descobrem algo muito assustador. O homem que havia batido na árvore, alguns dias atrás, estava morto em uma casinha atrás da casa do lago e o mais estranho era que estava com um corte na garganta.
    Um terror imenso cai sobre a casa e todos ficam assustados com o que pode estar acontecendo. Todos ficam apavorados e tentam fugir de um assassino louco.

    NOTA




    Sério pessoal, eu não sabia a mínima ideia do que poderia acontecer nesse conto e não acreditei no que aconteceu no desenrolar da história. Foi um segredo tão imenso que até eu fiquei apavorado. Era como se eu estivesse dentro do conto. O conto é dividido em 7 capítulos e se desejarem lê-los é só entrarem no blog do escritor ou até mesmo na parte de parcerias do blog.
    Para aqueles que gostam de contos curtos de terror e suspense, é muito bom começar por esse. Foi bem difícil eu para de ler ele até eu acabar e agora fiquei até com vontade de ler mais contos do autor.
    Muito obrigado Vinícius pela oportunidade, adorei mesmo o conto e espero que você escreva muito mais.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.




  2. 6 comentários :

    1. Oii ! Adorei a resenha, fiquei bem interessado no conto. Vou procurar! Abraço
      mundoemcartas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oi tudo bem?
      Muito boa sua resenha, adoro contos/histórias de terror, uma casa no lago deve ser bem assustadora de noite, adorei, vou procurar ler também, beijos http://lostwordsin.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, tudo sim e com você?
        Obrigado e leia sim a resenha é bem assustadora.
        Beijos.

        Excluir
    3. Olá.
      Eu quem agradeço pela oportunidade. Fico feliz que tenha gostado do conto. Sua resenha ficou muito boa. Parabéns pelo trabalho. Abraços.
      http://obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá.
        Obrigado e que dê tudo certo em teu novo livro e que seu blog cresça cada vez mais.
        Abraços.

        Excluir