Rss Feed
  1. Autores parceiros #5- Luiz Asaf

    terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


    Olá pessoal, como estão?
     
    Ebaa, essa é a quinta parceria com um autor do blog e fiquei muito animado com essa em especial, já que o livro trata muito sobre animais e proteção dos mesmos e acho isso magnífico, por isso que pretendo ser biólogo.
    Esse livro foi uma leitura muito legal, com algumas coisas que poderiam ser mudadas, mas quando eu postar a resenha para vocês eu digo mais.

    BIOGRAFIA DO AUTOR: Formado em Administração e em Língua Francesa, Luiz Asaf tem dois livros publicados. Além do romance “Luiz Asaf e o Elo Animalium”, publicou o infantil “Contos da Mãe Verde”. Começou escrever aos quatorze anos. Acompanhe o escritor e seu trabalho pelas redes sociais.

    TWITTER E INSTAGRAM: @luizasaf 

    FACEBOOK: Luiz Asaf.


    SOBRE O LIVRO

    Ficha Técnica:
    Título: Luiz Asaf e o Elo Animalium
    Escritor: Luiz Asaf
    Editora: Baraúna
    ISBN: 978-85-437-0209-4
    Edição:
    Ano: 2014
    Número de Páginas: 287
    Assunto: Romance Brasileiro

    SINOPSE: Numa era onde homens e animais são ligados por um elo que permite que seus sentimentos sejam partilhados igualmente, o jovem Luiz Asaf e sua protetora Kiara vivem uma aventura épica, em que, juntos, enfrentarão os mais variados tipos de vilões e viverão situações jamais imaginadas.
     Escolhidos para salvar o reino Animale, Luiz e Kiara lutam constantemente ao lado da princesa Valentina e do seu protetor Snow para manter o reino Animale protegido do mal que deseja tomar o trono. Embarque com Luiz Asaf e seus amigos nessa aventura mágica e emocionante, ambientada numa era medieval e cheia de surpresas.

    Viram como o livro parece ser muito legal? Adorei várias partes, mas logo eu posto a resenha e vocês irão saber mais o que acho sobre ele. Aguardem...

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :

    1. Parabéns pela parceria! O Luiz é super gente boa e atencioso. Gostei muito do livro, esperarei a sua resenha.

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir