Rss Feed


  1. Olá pessoal como estão?

    Mas como o tempo passa neh? Faz mais ou menos 9 meses que eu acabei de ler todos os livros da saga Desventuras em Série e agora já consegui ouvir essa notícia. Para quem não sabe do que eu estou falando eu vou explicar para vocês.

    O Netflix anunciou nesta quarta-feira (5 de novembro) que irá produzir um seriado a partir dos livros da saga Desventuras em Série. De acordo com informações do site da revista The Hollywood Reporter, o Netflix adquiriu os direitos para fazer a série original baseada nos treze livros publicados entre 1999 e 2006 por Lemony Snicket, codinome do escritor americano Daniel Handler.
    A obra ganhou uma adaptação cinematográfica de mesmo nome em 2004, estrelada por Jim Carrey, Meryl Streep e Jude Law. A produção do seriado ficará a cargo da Paramount Television, segmento da Paramount Pictures, estúdio responsável pelo longa. Handler irá trabalhar como produtor-executivo. Ainda não há data de lançamento previsto. “Procuramos um material que agrade tanto adultos como crianças. O mundo criado por Lemony Snicket é único e sombriamente engraçado”, afirmou a vice-presidente de conteúdo do Netflix, Cindy Holland.


    Desventuras em série narra o conto das crianças órfãs Violet, Klaus e Sunny Baudelaire que ficam nas mãos do vilão Conde Olaf, eles enfrentam provações, infortúnios e ainda tentam fugir de seu tio mal que busca a fortuna das jovens crianças, tudo isso para tentar descobrir o segredo da morte de seus pais.
    Mais de 65 milhões de cópias foram vendidas da série, e que foi traduzida para 43 idiomas, gerou jogos de tabuleiros, jogos de cartas, jogos de vídeo game e álbuns.

    Nossa pessoal, eu A-M-E-I essa notícia vocês não sabem o quanto estou feliz, espero que seja lançado em breve, pois não vejo a hora de assistir, gostei muito do filme imagina do seriado então.
    Espero que vocês tenham gostado e ficado felizes com a notícia.

    Até a próxima.


  2. 2 comentários :