Rss Feed
  1. Autora Parceira #9- Isis L.M.J

    sexta-feira, 24 de julho de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou aqui com mais uma novidade super 10, show, top, maneira, divertida, especial, jóia e ok. A nona parceria do blog com a autora Isis que escreveu o livro O Filho da Natureza da série Filhos da Natureza.
    Tanta coisa que eu quero falar sobre ele que fica até difícil dizer tudo de uma vez só. Eu já li esse livro e em breve irá vir uma resenha muito 10 sobre tal história. É um gênero entre pós-apocalíptico e fantasia, com muitos poderes e desgraça ao mesmo tempo. Adorei muito essa história e quando fizer a resenha digo mais sobre ele.
    O propósito é dizer sobre o livro, a autora e uma novidade super show (acho que estou energético hoje Kksksk). Então vou deixar de enrolação e falar mais sobre tais assuntos.

    SOBRE O LIVRO: Você já ouviu falar em revanche? Não estou falando naquela segunda tentativa que os jogadores têm para ganhar um jogo, estou falando em pagar na mesma moeda. Quase como vingança, mas um pouco pior.
    Em um passado não muito distante, a população da terra vivia feliz em uma era tecnológica magnífica; A cura do câncer foi descoberta, assim como a cura para outras doenças terminais; A criação de uma ração sintética comestível acabou com a fome; Aos poucos o crime e a pobreza deram lugar á uma sociedade mundialmente unida e próspera; Mas para se chegar nessa época foram necessários muitos anos de pesquisa, e testes e vários blá blá blás. Para que isso fosse possível eles usaram todos os recursos que tinham, incluindo os recursos naturais; Os rios estavam ficando cada vez mais poluídos, a radiação contaminou o solo, o carbono a atmosfera.
    Eles pensaram que estavam matando a natureza aos poucos, e por um momento eles estavam certos até que um dia ela resolveu revidar e foi ai que os humanos pagaram um preço mais alto. Terremotos, furacões, tsunamis, tempestades violentas, todos juntos acabaram com a maioria dos trabalhos humanos e devastou muito mais da metade da população.
    Os sobreviventes se ajuntaram nas cidades menos danificadas e tentaram reconstruir a sociedade.
    Eu nasci nessa época.

    ONDE ENCONTRAR O LIVRO:

    SOBRE A AUTORA: Meu nome é Isis e eu tenho 19 anos. Amo, ler, escrever, ouvir músicas e todas essas coisas. Não tenho um gênero preferido, afinal se o livro é bom de que importa o gênero certo? Moro no interior de São Paulo, mas já visitei o mundo todo em leitura. 





    NOVIDADE:
    A novidade é que a autora disponibilizou a capa do segundo livro e que ficou diabolicamente fantástica. Não sei nada sobre o segundo livro, mas estou pensando nas possibilidades.

    Amei essa parceria e fiquei apaixonado pelas duas capas dos livros. Aguardem que logo vem mais sobre essa história.

    OBS: Obrigado Isis pela parceria, desejo que o livro faça muito sucesso e encante todos como me encantou.

    O que acharam do livro? Bom, não é? Diga nos comentários, vou ficar feliz em saber.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 6 comentários :

    1. Olá Caíque! Já ouvi falar muito sobre o livro e sobre a autora, estou bem interessada para ler!
      beijos,
      http://heyeuamolivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Camila.
        Leia esse livro, pois é muito bom. Ahhh adoro mutantes e pós-apocalíptico...
        Abraços.

        Excluir
    2. As capas são atraentes, e a história é bem interessante. Uma boa dica!
      Parabens pela parceria!
      Bjo
      Ni
      Cia do Leitor

      ResponderExcluir