Rss Feed



  1. Olá pessoal, como estão?

    Tenho uma novidade para vocês e acho que muitos amantes de fantasia vão gostar. É a divulgação do livro Magia da autora Jéssica Macedo. Faz um bom tempo que a autora me mandou uma mensagem e só agora é que vi a mensagem... Desculpe-me. Ksks
    O livro tem uma sinopse e um Book Trailer muito fantástico e fiquei muito curioso para ler. Vamos conhecer mais o livro e a autora?

    SINOPSE: Ela não era normal, e todos sabiam disso... Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?
    No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?


    SOBRE A AUTORA

    Criativa, falante... Jéssica tem mais livros do que sapatos.
    Estudante de cinema na Ufmg, e espera um dia tornar reais os mundos que cria. Começou a escrever peças para a escola aos nove anos e desde então na parou mais. Apaixonou-se pelos romances a e literatura fantástica, por descobrir um mundo repleto de possibilidades. Publicou o primeiro livro aos 14 anos, (Vale das Sombras) com o pseudônimo de Jéssyca Delacur.
    Possui um blog com um amigo onde posta contos. 
    Com o pseudônimo: Ashe.

     BLOG: Kenneneashespace.blogspot.com

    CONTATOS:
    (31)  3388-2891
    (31) 8499-7842
    Jéssicadecassiamacedo@yahoo.com.br

    Viram o que falei? Gostaram do livro? Diga nos comentários...
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.


  2. 0 comentários :

    Postar um comentário