Rss Feed



  1. Olá pessoal, como estão?

    Como devem ter visto o título hoje é aquele momento de divulgação de livros super show de bolas e muito maneiros. Aquele momento que todos os livros que passam por aqui ficam famosos e se transforma quase que como um HP (RISOS).
    Brincadeira, é óbvio. Estou aqui para falar de um livro muito legal e que me deixou bem curioso sobre a história. Houve uma época onde muitas pessoas estavam falando e divulgando sobre ele e eu quase pirei de tanta vontade de lê-lo, mas acho que já passou essa época e só estou na curiosidade.
    Vamos conhecer mais sobre o livro e a autora? Bora lá então.

    SOBRE O LIVRO:

    Enigma Mundo Interdito", traz a história de Johnny, que após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. Mas, para piorar sua situação, ele não consegue se lembrar de onde veio e nem mesmo seu nome. Na luta para recuperar a memória, descobre coisas e conhece seres que acreditava não existir. E para sobreviver naquele lugar, ele precisa se desenvolver também descobrindo que o impossível não existe desde haja amor entre as pessoas e respeito à natureza. Por fim, encantado com o lugar e com sua salvadora, decide viver essa aventura, se tornando parte desse mundo.

    ONDE ENCONTRAR:

    SOBRE A AUTORA:


    Rita Pinheiro nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este, que o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor.

    CONTATOS: 

    Facebook


    E aí pessoal, o que acharam do livro? Parece interessante neh? Se já leram o livro ou conhecem, diga nos comentários.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário