Rss Feed
  1. [PARCERIA]- A fada madrinha por Kate Willians

    domingo, 27 de setembro de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Estou muito feliz com essa novidade para vocês, já que o blog foi escolhido para ler em primeira mão o livro A Fada Madrinha da autora Kate Willians. Ela já é autora parceira do blog e mais uma vez tive essa grande oportunidade.
    Quero avisar que recebi o livro em PDF cru, ou seja, sem nenhuma edição da Editora então pode ter erros e coisas desse gênero, mas se for bom isso não vai importar neh?
    Nem sei como expressar minha gratidão e por isso não vou estender essa minha baboseira, pois quero que vocês saibam mais do livro e autora.
    Vamos saber mais então:

    SOBRE O LIVRO: Você já se perguntou, em algum momento da vida, sobre quem realmente está por trás de todos os finais felizes dos contos de fada? E o que acontece com estas pessoas quando a princesa finalmente se casa com seu príncipe encantado? Isso livro nenhum conta! Aliás, duvido que você consiga imaginar uma fada madrinha, que não seja velha demais, roliça demais ou simpática demais. Não que eu seja uma ‘Sininho’ da vida, mas sou muito diferente, do que dizem por aí. Nós, fadas madrinha, não fazemos outra coisa da vida que não ajudar as nossas princesas a encontrarem o seu final feliz. Este é o nosso único propósito. O problema é que quando ninguém está olhando, nós nos perguntamos quando chegará a nossa vez. Será que teremos que ajudar umas às outras, no final das contas? Será que o ‘felizes para sempre’ também existe para nós? Bom, meu nome é Emily. Só Emily. E esta é a minha história. Chame de conto de fada, se quiser, mas não saia por aí me descrevendo como a criatura mais adorável do universo, porque estou bem longe de ser assim. Qual é?! Só porque eu sou uma fada madrinha, quer dizer que tenho que viver de bom humor? Quem foi que te disse essa mentira?


    RELEASE: Um livro direcionado para o público infanto juvenil, que como propósito, quer apenas divertir e agradar seus leitores. Seguindo a linha da nova série de Paula Pimenta, que já conta com dois volumes; Princesa Adormecida e Cinderela Pop e a tão adorada série de Meg Cabot – O diário da Princesa, A Fada Madrinha nos mostra um lado mais divertido e até mesmo interessante, dos contos de fada. Suas personagens, uma fada que sofre bullyng, não tem muitos amigos e é totalmente desvalorizada pela família e uma princesa de um reino não tão conhecido mas que existe na vida real, que ao contrário do que o mostrado nos contos de fada antigos, não tem a mínima intenção de casar e se tornar a rainha ganham diálogos leves, divertidos e que prometem mostrar aos leitores, que nem todo ‘felizes para sempre’ precisa vir acompanhado de um príncipe encantado e seu cavalo branco.
    A fada madrinha, nos leva à diversos cenários populares e fantásticos, como a aclamada Disney e o palácio de Bukingham, onde a propósito, é o lugar em que vive Harry, o príncipe da história e inspirado no próprio ruivo famoso por sua herança real de Londres.
    Uma mistura entre o real e o imaginário, que leva o leitor a se perder em um sentimento de encanto. A fada madrinha foi escrito com muito carinho e pensando simplesmente, em fazer os adolescentes suspirarem e os adultos a voltarem a se sentir como quando eram mais novos e tudo era menos complicado.

    SOBRE A AUTORA: Kate Willians é escritora. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas também. Espera fazer com que os jovens acreditem que sim, os livros são a melhor e maior ponte entre a fantasia e a realidade. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e o namorado!

    CONTATOS:
    Site Oficial: Mundodakate1.blogspot.com.br

    OBS: Agradeço muito a autora por essa oportunidade e desejo que o livro faça muito sucesso.

    O que acharam da história? Diga nos comentários, vou adorar saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.
    |


  2. 2 comentários :

    1. Ler um manuscrito é de grande responsabilidade e sim, também é uma grande honra. São poucos que tem essa oportunidade e veja, você foi premiado!!!
      Parabéns espero que goste e nos conte sua experiência muito breve.
      Bjocas
      Ni

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com certeza Ni, muito obrigado e pode deixar que irei contar essa história.
        Abraços.

        Excluir