Rss Feed
  1. ISBN-13: 9781514650318
    ISBN-10: 1514650312
    Ano: 2015
    Páginas: 58
    Editora: Independente

    SINOPSE: A obra reúne diversos minicontos com teor gótico, repletos de humor negro e que trazem, mesmo que obliquamente, uma reflexão acerca da vida, do que é real e imaginário.


     
    ISBN-13: 9781514650288
    ISBN-10: 1514650282
    Ano: 2015

    Páginas: 55
    Editora: Independente

    SINOPSE: Gustavo Chambers: artista, famoso, rico e psicopata. 
    Através de uma narrativa breve, o livro aborda não somente o dia-a-dia de um serial killer, como também tenta esclarecer as motivações para que uma pessoa se torne um assassino em série.
    Em "Assassino por Opção", o autor deixa evidenciados diversos fatores que impliquem na necessidade que algumas pessoas sentem em ferir o outrém e mostra como um serial killer pode ser alguém extremamente normal, embora viva (ou nem tanto assim) um conflito gritante.. 

    Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou com uma resenha para lá de assustadora e ao mesmo tempo macabra. Estou começando a gostar de história de terror e sem mais delongas venho trazer a resenha do livro Minicontos Macabros e do conto Assassino por Opção do autor Clayton de La Vie.
    Para quem não sabe o Clayton é autor parceiro do blog e sempre que possível me manda algum de seus contos ou histórias. Estou adorando esse gênero literário e me apaixonando também. O que eu acho de ruim em histórias de terror é a realidade na descrição, é como se eu estivesse dentro da história sentindo tudo. É ao mesmo tempo bom e ruim. Sei lá (risos).
    Vou deixar de enrolação e contar mais sobre essas histórias. Então pegue uma pipoca de miolos humanos, sangue fresco e alguns aperitivos mortais e desfrute da resenha.

    Primeiro vou falar do livro Minicontos Macabros que, como descrito no título, são minicontos de terror e suspense mostrando a vida de várias pessoas umas com mortes horrendas, vidas desgraçadas e alguns maníacos. Esse livro compõe-se com 50 minicontos e muitos são horrendos, me deixando algumas vezes com náuseas. São bem curtinhos, mas que mostra muito bem como é a vida de um maníaco, suicida, homicida entre outras coisas.
    Confesso que gostei mais dos 20 primeiros minicontos, são cheios de desgraça e terror, depois começou a esfriar e não me deixou tão apavorado como os primeiros. A um grande terror psicológico nesses minicontos e que mexem com o leitor. Essas descrições rápidas e cheias de ódio ou morte mexeram muito comigo.
    Não sei o que mais posso falar, pois são tão curtinhos. Pode até perder a graça se eu continuar a dizer mais alguma coisa. Só digo uma coisa para vocês: leiam.

    NOTA


    O conto Assassino por Opção é uma história muito aterrorizante e mexeu com certeza comigo. É baseado no miniconto 22 do livro Minicontos Macabros e caramba que história. É cheia de ódio, morte e suspense. Vai contar a história de Gustavo Chambers, um homem muito bem sucedido dono de uma grande galeria e que poderia passar por uma pessoa normal se não fosse por sua obsessão de matar suas namoradas e guardar suas cabeças em sua geladeira.
    Esse cara é realmente psicopata desde criança e no decorrer da história vamos descobrindo seus motivos por tais ações. A cada página eu ficava com uma vontade de saber mais da história e descobrir seus grandes motivos de suas ações. Fiquei espantado com todas as mortes que ele causava e não vou ficar dizendo muito para não dar SPOILER.
    Esse foi um ótimo conto e adorei a história. Leiam e fiquem espantados com ela.

    NOTA


    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)


    Esses foram duas histórias muito boas e dou os parabéns para o Clayton, ficou muito bom. Agradeço pela oportunidade.
    O que acharam dessas histórias? Horríveis e arrepiantes? Diga nos comentários, vou ficar feliz em saber.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário