Rss Feed
  1. [BOOK HAUL]- Julho 2015

    segunda-feira, 24 de agosto de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Podem me bater por esse Book Haul estar só um pouquinho atrasado, mas é que a vida é desse jeito e eu não tomo jeito mesmo.
    Estou muito feliz com esse Book Haul, faz tanto tempo que não faço um que nem sei direito como se comportar. Como Julho foi mês do meu aniversário eu recebi muitos livros e adorei todos.
    Se você ainda não me deu um presente, por algum motivo, eu ainda estou aceitando.
    Vou deixar de enrolação e trazer para vocês todos os livros que recebi. Não se esqueçam de curtir o vídeo e compartilhar para seus amigos.
    Aproveitem!!!



    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    LIVROS CITADOS:
    - Sob a Redoma por Stephen King
    - Judy Moody; Adivinha o futuro por Megan McDonald
    - Tudo ao mesmo tempo agora por Ana Maria Machado
    - Amigos Secretos por Ana Maria Machado
    - A Droga da Obediência por Pedro Bandeira
    - Carapintada por Renato Tapajós
    - O robô que virou gente por Ivan Jaf
    - A Montanha Encantada por Maria José Dupré
    - Uma Obsessão Indecente por Colleen McCullough
    - É preciso lutar! Por Marcis Kupstas
    - O Despertar da Princesa de Fogo: A Ordem dos dragões por Josy Lira Dias (AUTORA PARCEIRA DO BLOG)
    Ufaa! Finalmente mostrei todos esses livros. O que acharam deles? Diga nos comentários vou adorar saber.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário