Rss Feed



  1. Olá pessoal, como estão?

    Venho com essa postagem para divulgar o lançamento do livro O Despertar da Princesa de Fogo- A Ordem dos Dragões da autora Josy Lira Dias. O livro foi lançado no dia 28/02 e foi um grande sucesso. Como eu já havia dito antes, a autora é parceira do blog e o livro deve fazer muito sucesso ainda, já que a história é magnífica.
    A autora me disponibilizou algumas fotos do evento de divulgação e dá para ver como a autora esta feliz com essa publicação. Mostro abaixo as fotos do evento.


     














     
    Deve ser um sentimento tão mágico e surpreendente que o coração quase deve sair pela boca. Amo ver esses tipos de eventos, mesmo nunca ter ido a um, e acho que esse sentimento é único. Como sempre digo, “os livros são passagens para outro reino, onde você pode sonhar e se divertir com tudo”.

    OBS: Desejo que esse livro faça muito sucesso e quero que todos gostem como eu gostei. Esperando que esse livro faça tanta fama como Harry Potter. Sério. Desejo isso imensamente do fundo do meu coração. Kksks.

    ABAIXO SEGUE LINKS PARA CONTATOS E COISAS SOBRE O LIVRO:





    Tumblr: http://josyliradias.tumblr.com/ 



    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.


  2. 6 comentários :

    1. Que coisa legal! Parabéns a autora, o livro parece ser bem legal.

      Beijos,
      http://lendouniversos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Caíque, amei a postagem... Espero que seus seguidores possam conhecer sobre a história e os personagens, em breve vou enviar para você muitas novidades... Bjs <3 Josy

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado.
        Tomara que eles conheçam mesmo, amei mesmo a história...
        Beijos...

        Excluir