Rss Feed

  1. Olá pessoal, como estão?

    Estou aqui com outra resenha da mesma autora e que é parceira do blog. Ela me enviou esse outro livro em PDF para que eu pudesse lê-lo e assim dizer o que achei e resenhar.
    Esse livro é bem comovente e digo que fiquei muito feliz com o final.

    O livro conta a história de Alexandre um garoto de 10 anos que após passar alguns dias com sua mãe na casa de uma avó, voltam para sua casa. Sua mãe ao chegar descobre que seu marido o havia traído com outra mulher e indignada resolve separar-se dele e ir morar na casa de uma prima.
    Alexandre não entende por que seus pais não estão mais juntos, já que ele só tem dez anos e não percebe a gravidade do erro do pai. Após uns dias Alexandre resolve ir a uma praça perto da casa da prima de sua mãe e encontra um menino de rua que zoa com a cara dele e depois rouba um relógio muito bonito que Alexandre tinha. Ele fica muito bravo, mas resolve ir embora.
    Algum tempo se passa, quando o pai de Alexandre resolve fazer uma visita a ele e para tentar reconquistar sua mãe. Eles resolvem ir para uma lanchonete, quando o menino de rua novamente aparece, agora pedindo esmola para seu pai. Alexandre fica com muita raiva, já que o menino o roubou, mas seu pai diz para ele se acalmar já que aquilo estava o envergonhando. Tudo passa bem quando o menino vai embora.
    Outro tempo se passa, até que o pai de Alexandre resolve levá-lo para uma pescaria, junto com um amigo. Quando voltam o carro bate em um caminhão causando um acidente muito sério e deixando Alexandre paraplégico. Todos ficam comovidos e a mãe de Alexandre fica com uma raiva maior com o pai depois do acidente, já que ele e seu amigo estavam alcoolizados.



    Alexandre reencontra o menino de rua na praça novamente e o menino fica comovido com o que aconteceu com Alexandre, que agora está em uma cadeira de rodas. Os dois, depois desse dia, ficam amigos. Alexandre descobre que o menino de rua chamado Gabriel agora participa de uma instituição filantrópica que ajuda crianças e adolescentes e que uma mulher o ajuda.
    Quando Gabriel faz aniversário, ele deseja que Alexandre volte a andar. Será que ele volta?
    Isso que se descobre no livro.
    NOTA







     INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    O livro é bem comovente e fiquei muito feliz com o final. É uma história de muita fé e participação da amizade e amor. Para aqueles que gostam de histórias que pode acontecer com qualquer um, recomendo.
    A minha nota foi de 4 estrelas, pois mesmo tendo uma história comovente, não é aquela que prende o leitor. Tem um significado mais religioso. Não faz muito o meu tipo. Mas do mesmo jeito eu gostei.
    Eu agradeço muito a autora pela oportunidade e espero que muitas outras histórias venham por ai, pois terei o prazer de ler e dar minha opinião.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário