Rss Feed
  1. Desejados de Lançamento- Março/2015

    sábado, 14 de março de 2015





    Olá pessoal, como estão?

    O mês de Março está cheio de novidades e hoje venho postar para vocês os meus livros desejados de Março. Mesmo não podendo comprar livros, fico com vontade de exterminar meu dinheiro, mas tento me controlar.
    Os livros desse mês são bem legais e acho que fiz uma boa escolha de livros. Vejam a postagem e me digam o que acharam dos livros.



    1- Sangue Mágico por Ilona Andrews


    Série: Kate Daniels - Livro 01
    ISBN: 9788567296326
    Ano: 2015
    Páginas: 256
    Editora: Saída de Emergência Brasil

    Sinopse: Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham.
    Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros. Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes.
    Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um um pouco demais de usar a sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão.
    Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura… ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é...

    2- Ordem por Hugh Howey


    Trilogia Silo - Livro 02
    ISBN: 9788580576818
    Ano: 2015
    Páginas: 512
    Editora: Intrínseca

    Sinopse: E se a sobrevivência dos seres humanos dependesse do deslocamento de milhares de cidadãos para uma enorme cidade subterrânea, com gigantescas telas de TV transmitindo imagens desoladoras do mundo do lado de fora e ninguém fosse autorizado a sair?
    Esse é a história de Silo, a série escrita por Hugh Howey que desbancou Guerra dos Tronos na lista de livros de ficção científica mais vendidos na Amazon. No primeiro livro da série, a heroína era Juliette, uma mecânica nascida nos subterrâneos. A narrativa de Ordem, que alterna passado e presente, começa em um período anterior ao descrito em Silo, explicando como o mundo de Juliette foi transformado. São apresentados ao leitor um portador do século XXIII; um senador da Geórgia num futuro próximo; um garoto abandonado, cuja história termina quando a de Juliette começa, e Troy, que acorda em 2110 sem saber quem é.
    Em Ordem, os personagens escapam da morte ao serem congelados em cápsulas criogênicas, sendo acordados de tempos em tempos para tomar remédios, realizarem alguns trabalhos alienantes e depois dormir outra vez. O livro volta no tempo, ao ano de 2049, revelando as decisões tomadas por alguns poucos poderosos, responsáveis por bilhões de mortes que deixarão a humanidade em vias de extinção.
    Hugh Howey apresenta aos leitores um mundo pós-apocalíptico, com os poucos seres humanos restantes sobrevivendo à atmosfera tóxica do planeta Terra em um silo subterrâneo.
    A narrativa torna-se claustrofóbica e contrita à medida que a humanidade é forçada a viver no silo e a tomar medicamentos que a fazem esquecer a destruição infligida aos amigos e parentes. Ao contar uma história que se passa em um futuro bem próximo, Howey cria um apocalipse totalmente convincente e, à medida que revela as camadas de seu mundo distópico, pavimentando o caminho para a sequência da série, "Legado".

    3- Selva de Gafanhotos por Andrew Smith



    ISBN: 9788580576856
    Ano: 2015
    Páginas: 352
    Editora: Intrínseca

    Sinopse: Na pequena cidade de Ealing, Iowa, Austin e seu melhor amigo, Robby, libertam acidentalmente um exército incontrolável. São louva-a-deus de um metro e oitenta de altura, completamente tarados e famintos. Essa é a verdade. Essa é a história. É o fim do mundo e ninguém sabe o que fazer.
    Com todos os elementos obrigatórios de um romance apocalíptico, Selva de gafanhotos mistura insetos gigantes, um cientista louco, um fabuloso bunker subterrâneo, um mal resolvido triângulo amoroso-sexual e muita, muita confusão, e está longe de tratar apenas do fim do mundo.
    Engraçado, intenso e complexo, o livro fala de um jeito inovador de adolescência, relacionamentos, amizade e, claro, de temas um tanto mais inusitados, como testículos dissolvidos e milho modificado geneticamente. Um romance surpreendente sobre a odisseia hormonal, amorosa e intelectual que é essa fase da vida.

    4- Escola Noturna por C.J. Daugherty- Livro 01 



    ISBN: 9788581051970
    Ano: 2015
    Páginas: 336
    Editora: Suma de Letras

    Sinopse: Quando todos estão mentindo, em quem você confia? Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos.
    Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.
    Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.

    5- O Legado por C.J. Daugherty- Trilogia Escola Noturna - Livro 02


    ISBN: 9788581052335
    Ano: 2015
    Páginas: 296
    Editora: Suma de Letras

    Sinopse: No último ano, Allie Sheridan viu sua família se dissolver e foi presa três vezes. Ir para um colégio interno parecia um pesadelo, mas a Academia Cimmeria acabou se tornando um lar. No entanto, os salões da escola eram mais perigosos do que Allie poderia imaginar.
    Um grupo misterioso está disposto a destruir a Escola Noturna. Agora, os estudantes correm perigos que ainda não compreendem. E, para piorar, a família de Allie — especialmente sua poderosa avó e seu irmão desaparecido — está bem no meio de tudo isso.

    OUTROS LANÇAMENTOS:




    Viram quantos livros legais? O que acharam?
    O livro Ordem deve ser fantástico, comecei a ler o primeiro livro da trilogia e estou amando, sei que vou amar esse livro também.
    Os dois últimos livros eu escolhi de uma vez, porque achei a sinopse muito interessante e mistério é um gênero que estou amando conhecer.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE  e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.
     


  2. 8 comentários :

    1. Oie Caique! Esses lançamentos acabam comigo haha Adorei o post, me interessei bastante por Selva de Gafanhotos, é uma sinopse fora do comum!! Haha.

      http://heyeuamolivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oi Camila...
      Os lançamentos matam todos os leitores. skksksk
      Selva de gafanhotos parece ser incrível...
      Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Gostei pra caramba de Sangue Mágico. Vou ler!!!!
      Abraços!!!

      obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oiee Caíque!!
      Ameii seu post!!! Adoreii os livros!!
      Quero muito ler Uma Luz Súbita XD

      Beijos!
      Sucesso!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oiii Erika,muito obrigado...
        Parece ser legal.
        Beijos e sucesso...

        Excluir
    5. Hey, hey! Eu adorei o post! E caramba, quanto lançamento maravilhoso!! *-* Estou louca por "Uma Luz Súbita", "Sangue Mágico" e "Histórias de Fantasmas para Gente Grande" eu amoooo histórias de fantasmas! Se for para gente grande ainda melhor! rsrs. Bjokas...
      entreumlivroe-outro.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado. Os livros desse mês estão fantásticos... Louco para ler todos...
        Beijos...

        Excluir