Rss Feed
  1. [DICA LITERÁRIA]- Sites para se comprar livros

    terça-feira, 9 de fevereiro de 2016


    Olá pessoal, como estão?

    Sempre vejo pessoas ao meu redor com medo ou insegurança de comprar livros na internet. Acham, o que é normal, de que inúmeras coisas irão dar errado e nada do livro chegar. Estou aqui hoje para trazer a essas pessoas, e a você leitor, os sites onde eu compro ou já comprei livros e nenhum problema se acarretou. 
    Eu já tive essas inúmeras incertezas no começo e quase não comprei meus livros que desejava por essa insegurança. Meus amigos que compravam confirmavam que tudo iria dar certo e foi dai que parti para esse mundo de compras (o que me levou a falência).
    Nossa, conheço muitos, muitos e muitos sites que vendem livros, mas não foram todos que comprei, pois alguns só aceitavam cartões de créditos, outros não eram muitos confiáveis e mais outros não tinham preços acessíveis. O que é normal nessa rede de lojas virtuais.
    A busca por preços melhores ou que caibam em seus bolsos é o que deve vir em primeiro lugar, buscando fazer a melhor comprar, mas tome cuidado com a confiabilidade do site. Veja os comentários sobre tal site, sobre as compras dos livros e o número de estrelas ou recomendação de cada coisa.
    Se tiverem mais alguma dúvida a respeito de compras ou algo que eu possa ajudar é só me dizer nos comentários, vou ficar feliz em responder. Agora deixemos de enrolação e simbora saber tais sites que eu recomendo para nós leitores.

    Esse site é o mais famoso em todo o Brasil, muitas pessoas que conheço sempre compram neles, não só pelos preços e promoções ótimas, mas também pelas formas de pagamento (cartão, boleto, etc). Eu, na maioria das vezes compro nele e sempre chega muito rápido. Recomendadíssimo.

    Esse é outro site bem famoso, onde tem uma maior variedade de livros difíceis de achar. Antigos e um pouco raros. O ruim desse site é o tempo de envio, demora um pouco e eu sofro às vezes (risos). Não há muitas promoções nesse site, mas muitas vezes tem preços melhores do que os outros. Não deixa de ser confiável.

    Esse site tem muitos preços bons, uma copia do Submarino praticamente, sempre tem os preços em conjunto, mas as promoções não ocorrem com tanta frequência. Não tive problemas com envio dele e as formas de pagamento valem do mesmo jeito que os dois acima.

    Esse site também é muito bom e algumas vezes com um preço muito baixo que o normal. O envio deles não é demorado e posso recomendar como seguro. Suas formas de pagamento são iguais aos outros.

    Quem não conhece essa loja física talvez não seja desse mundo. Claro que alguns podem ficar surpresos que eles tenham livros para vender, porque eu mesmo fiquei. Só nas lojas virtuais os livros estão à venda, mas sempre tem novidades e um preço semelhantes às outras lojas. Não me arrependi de comprar e tudo veio nos conformes. Suas formas de pagamento não se diferem aos outros.
    Uauu, quantos sites para vocês se deliciarem e entrarem em falência esse ano (risos). Pode haver problemas com alguns sites de compras que recomendei, pois nada é perfeito na internet. Tomem cuidados na hora de comprar e saibam mais sobre sua confiabilidade, como eu disse anteriormente.
    Vou ficando por aqui e desejo que vocês possam comprar muitos, muitos e muitos livros.

    O que acharam dessas recomendações? Algum site com vocês já deram problemas? Diga nos comentários, vou adorar saber.
    Não se esqueçam de me seguir no FacebookTwitterInstagramYOUTUBEGoodReads Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 4 comentários :

    1. Gosto muito dos três primeiros. Prefiro a Saraiva, pela possibilidade de pegar o livro na loja e não pagar frete, mas os outros são ótimos também!

      Seguindo o blog!
      Beijos,
      Postando Trechos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Todos são incríveis. Não tenho nenhuma distribuidora aqui perto, uma pena.
        Abraços.

        Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    3. Já comprei na maioria e não tenho do que reclamar...

      Mania Pijamas

      ResponderExcluir