Rss Feed
  1. Escrita Literária a todo vapor

    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016


    Olá pessoal, como estão?

    Finalmente eu voltei aqui para esse espaço mágico e cheio de emoções novamente. Já quero começar pedindo desculpas pelo meu sumiço no blog, mas é que o começo desse ano já foi incrivelmente cheio de compromissos, provas e esses problemas pós Ensino Médio. Tudo isso acabou e agora é bola para frente que um novo começo está só começando (Risos).
    O ano já começou super badalado e garantindo que postagens e mais postagens estão por vir, além de que a organização do blog também voltou com tudo, garantindo frequentemente posts sobre os mais variados temas de literatura. Estou a todo vapor para encher vocês com milhares de textos motivadores e com muitos, mas muitos momentos de risadas.
    Ainda não sei quando os vídeos do blog e canal irão voltar, mas tenho a intuição de ser em breve. Sério, não aguento mais ficar sem falar na frente de uma câmera e também estou com muitas saudades da interação do todos vocês.
    Muitas novidades estão chegando, além de parcerias e tudo que nos deixa feliz nesse mundo da literatura. Então, por hoje é isso e aguardem por muito mais coisas seus leitores compulsivos.

    O que acharam da volta do blog? O que andam fazendo na sua vida literária? Diga nos comentários, vou adorar saber.
    Não se esqueçam de me seguir no FacebookTwitterInstagramYOUTUBEGoodReads Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário