Rss Feed
    Mostrando postagens com marcador Selo Jovem. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador Selo Jovem. Mostrar todas as postagens
  1. [RESENHA]- Sozinhos no Escuro por Jessé Diniz

    quarta-feira, 3 de junho de 2015



    Ano: 2014  
    Páginas: 203
    Editora: Editora Selo Jovem


    SINOPSE: Jason está prestes a completar dezoito anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.


    Olá pessoal como estão?


    Na resenha de hoje, vim falar do livro Sozinhos no Escuro, de um autor que conheci recentemente através de um grupo no Facebook. Lendo a história do livro, percebi que os escritores brasileiros estão aperfeiçoando as suas histórias e que muitos livros bons estão por vir.
    O livro foi publicado pela Editora Selo Jovem em 2014 e está fazendo bastante fama para os amantes de zumbis e que gostam de uma aventura muito interessante.

    O livro conta a história de Jason Phoenix, que vivia uma vida normal como qualquer outra junto com seus três amigos Zack, Jessica e Isabelle. Os quatro estudavam em uma escola no Ensino Médio com pouca diferença de idade.
    Jason era um daqueles garotos que não era muito bom na escola e não gostava de brigas, mas se precisasse sempre ajudava.  Zack era uma daquelas pessoas que tinha o temperamento forte, mas era muito brincalhão e não levava muito as coisas a sério. Jessica era muito brincalhona também e seu lado feminino se destacava e por último e não menos importante Isabelle, mas conhecida por Belle, que não gostava muito de brincar e quase nunca sorria, o que deixava Jason triste já que ele amava o sorriso dela.
     Os quatros amigos após passarem a última noite na casa de Jason, vão ao ponto de ônibus para irem à escola e percebem que não há ninguém na cidade, o que é um pouco estranho já que naquele hora muitas pessoas passavam por ali. Depois de um tempo resolvem seguir caminho até a escola. O ambiente está muito estranho com uma neblina fantasmagórica em todo lugar, deixando aquele dia muito mais estranho.


    Chegam à escola e dão de cara com Raul , um garoto que não vai com a cara de Jason e muito menos ele com a de Raul. Logo descobrem que Raul está querendo trazer de volta seu mestre Mephistopheles, um demônio que é muito poderoso só perdendo para Lúcifer. Descobrem também que todos aqueles que não tinham encontrado naquela manhã, haviam se transformado em zumbis. Isso mesmo, zumbis! Foi à parte mais surreal que eu li, já que tenho um terror mais do que o normal por eles.
    Todos os quatro ficam assombrados com a situação e não acreditam no que estão vendo. Até darem de cara com o arcanjo Gabriel, dizendo que eles são os Anjos do Apocalipse, aqueles que foram indicados pra salvarem a humanidade do mal. Os quatro, com armas celestiais nas mãos, entram em uma aventura aterrorizante contra zumbis, demônios e pessoas malvadas.
    Os segredos de todos os acontecimentos serão revelados e vocês embarcaram juntos com os pensamentos de Jason e seus atos.

    NOTA


    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)


    O livro é contado em primeira pessoa, o que deixa ele mais interessante, deixando você entrar junto na história, sentindo o que Jason sente e se aterrorizando com ele.
    Foi uma história bem inovadora, já que nunca tinha lido livros que misturam arcanjos, demônios e zumbis, tudo ao mesmo tempo. Há muitos momentos engraçados no livro e a cada momento eu ficava com uma vontade de dar risada.
    Eu dou a nota de 5 estrelas, já que amo livros com demônios e anjos, só o fato de ter zumbi é uma coisa bem aterrorizante, me deixando de cabelos em pé. Recomendo para aqueles que amam zumbis, aventuras aterrorizantes e muito sangue derramado. Podem ter certeza que encontram tudo isso nesse livro.
    Uma coisa que me deixou intrigado é o fato de que quando eles vão para São Paulo, demoram tanto tempo, já que os zumbis a todo momento apareciam. O que me deixava irritado, pois os zumbis sempre atrapalhavam em tudo. (OBS: Isso é o que mais me irrita em um zumbi).
    Agradeço muito ao Jessé Diniz pela oportunidade de ter lido seu livro e digo que muito sucesso virá com essa incrível história.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.


  2. Desejados de Lançamento- Fevereiro/2015

    segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015





    Olá pessoal, como estão?

    Esse post demorou um pouco, mas agora consegui colocar ele em ordem e venho mostrar para vocês os meus desejados de lançamento de Fevereiro.
     Não teve muitos livros para serem escolhidos já que a maioria era uma continuação de uma série e tal. Mas, consegui escolher os 5 livros mais legais.

    1- Sozinhos no Escuro por Jessé Diniz
    Ano: 2014
    Páginas: 203
    Editora: Editora Selo Jovem
    SINOPSE: Jason está prestes a completar dezoito anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.

    2- Os Sonhos de Rita por Gislaine Oliveira


    Ano: 2014
    Páginas: 154
    Editora: Novo Romance
    SINOPSE:  Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
    "Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe.

    3- O Despertar da Princesa de Fogo- A Ordem dos Dragões por Josy Lira Dias


    ISBN: 9788543702377
    Ano: 2014
    Páginas: 368
    Editora: Baraúna

    SINOPSE: “Como você age depois de escutar coisas bizarras e de saber que pode simplesmente ter uma morte premeditada em poucos dias? O único modo que eu posso imaginar é lutando para viver.” Foi desta maneira que vida dela começou realmente, ao entrar em mundo sobrenatural, onde exitem criaturas que ela nunca considerou reais. É nesse momento que a amizade entre Aislin, Beta e Grady passa a ser constantemente testada devido aos inúmeros perigos que os cercam, será que a amizade pode ser mantida frente a tantos problemas e desafios mortais? Ela tinha achava que estava apaixonada pelo inimigo, mesmo sem vê-lo, porém um guerreiro aparece neste momento e a deixa confusa com o turbilhão de sensações que ele causa nela, só por olha-la. “Como eu faria isso dar certo? Ele passaria o dia e a noite comigo, seria um tormento constante, pois por mais que eu não quisesse admitir ele me atraía. Com o Alex era diferente, o Taurus me deixava inquieta de uma forma bruta, nem conseguia colocar em palavras.” 
    O Livro escolhe os sobrenaturais para uma jornada onde só a resposta ao que houve com a princesa Aislin pode parar a Guerra. Nessa escolha há amigos e inimigos juntos, porém será que eles tem os mesmos propósitos? Assim começa uma jornada que não ninguém sabe para onde vai, eles só sabem que tem que fazer e encontrar respostas sobre os dons, mais a que preço... "Pensar no que estava por vir não adiantaria. Tentar prever tudo o que poderia ou não acontecer com os meus amigos, família, e principalmente com os meus sentimentos não me levariam a lugar nenhum, era como estar no meio do deserto e não saber para onde ir."

    4- Osbert- O Vingador por Christopher William Hill


     SINOPSE:  Schwartzgarten é um lugar estranho. À primeira vista, trata-se de uma cidade como outra qualquer, com casas, bancos e bibliotecas. Entretanto, por trás dessa aparência comum se esconde um passado sinistro, repleto de violência e batalhas sangrentas.
    Para Osbert, que cresceu ali, a cidade não é tão esquisita assim. Ele está acostumado a passear todos os dias pelo cemitério e conhece várias histórias locais, mas nada disso parece influenciar negativamente o menino. Bem, pelo menos não até ele ser aceito no Instituto.
    Considerada a melhor escola de Schwartzgarten, o Instituto é também um lugar cruel, comandado por professores sádicos, que gostam de torturar seus alunos. Caladas, as crianças aceitam as duras punições sofridas, e, com certeza, Osbert fará o mesmo... Certo?
    Errado, muito errado! O menino é mais esperto do que todos imaginam e não pretende deixar os professores impunes. Pelo contrário: quer que eles paguem pela sua crueldade, da pior maneira possível. Eis que surge então Osbert, o Vingador, um justiceiro frio e determinado, disposto a destruir cada um de seus inimigos.
    Nesta história de vingança e reparação, Christopher William Hill nos surpreende com um herói nada bonzinho e vilões que se transformam em vítimas. Um livro assustador e imprevisível, que certamente fisgará os leitores da primeira à última página.

    5- A Mais Pura Verdade por Dan Gemeinhart


    ISBN: 9788581636337
    Ano: 2015
    Páginas: 224
    Editora: Novo Conceito
    SINOPSE: NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.
    Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
    Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
    Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
    Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.
    A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

    OUTROS LANÇAMENTOS:





    Me sigam no Facebook, no Twitter e Instagram para receberem novidades e afins.

     Espero que tenham gostado.

    Até a próxima.